Publicidade

Unanimidades - 2ª Rodada

Olá cartoleiros!

Bom, a primeira rodada do Cartola FC passou, e cerca de 65% dos cartoleiros que escalaram seus times na primeira rodada, fizeram pontuação abaixo dos 60 pontos, e outros 35% se deram bem, alcançando médias e boas pontuações.

Nossas unanimidades da primeira rodada, Márcio Azevedo do Botafogo, Júnior do Bahia e Mazinho do Palmeiras se resume em uma palavra... decepção! Isso tudo por causa dos técnicos de Palmeiras e Bahia, que inventaram de última hora de deixar nossas unanimidades começar o jogo no banco. Bom, vamos focar na 2ª rodada. Vamos as nossas unanimidades da 2ª rodada:





Bruno Cortez, lateral do São Paulo é a nossa primeira unanimidade. Cortez desde que foi contratado pelo São Paulo, vem fazendo partidas regulares e boas. Nessa 2a rodada, o São Paulo enfrenta dentro de casa o Bahia, tem um amplo favoritismo por jogar dentro de casa, e por ter jogadores em seu elenco que fazem a diferença. Cortez na partida, pode fazer assistências, além de roubadas de bola, quem sabe até gols, e um possível SG.


Bida, meio campo do Atlético-GO é a nossa segunda unanimidade para a rodada. O Atlético-GO estreou fora de casa, e conseguiu um bom resultado empatando com o Cruzeiro, agora enfrenta dentro de casa a Ponte Preta, que estreou nada bem, acabou perdendo dentro de casa para o Atlético-MG, e agora medirá forças em Goiânia. Bida é um dos principais jogadores do Atlético-GO, é o homem das bolas paradas do Atlético-GO, portanto, pode contribuir com assistências e gols.


Luis Fabiano, atacante do São Paulo, é a nossa terceira unanimidade para a rodada. O São Paulo estreou com uma derrota de virada por 4a2 para o Botafogo fora de casa, e agora tentará se recuperar na competição apesar de ser apenas a 2a rodada do Brasileirão 2012. Luis Fabiano, estreou fazendo gol contra o Botafogo, e agora enfrenta um time pouco expressivo e de uma zaga muito frágil, Luis Fabiano com seus instintos de matador, pode contribuir com gols, finalizações e assistências.

O que acharam? Esses 3 estarão em seus times?

Uma observação, as nossas 3 unanimidades são indispensáveis em suas escalações. Boa Sorte a todos!

Texto: José97

3 comentários:

  1. das 3 unanimidades eu to com o Luis Fabiano e o Bida.

    ResponderExcluir
  2. no meu time tem os 3, certamente vãi mitar essa rodada.

    ResponderExcluir
  3. tem um erro ai! o atletico GO vai enfrentar o Gremio e n a ponte preta!
    a ponte vai enfrentar o fla :S

    ResponderExcluir

Publicidade