Publicidade

El Matador - 3ª Rodada

Olá cartoleiros!





Estamos novamente entrando em uma rodada do nosso tão admirado Campeonato Brasileiro de Futebol... Nas duas primeiras rodadas, tivemos muitas e muitas surpresas em relação a jogos e jogadores que apostamos em nossos times, e na última rodada, muitos cartoleiros se deram bem com certos jogadores que estaríamos certos que poderiam ''mitar''!

Porém nesta 3ª rodada, a rodada não está lá aquele mar de rosas não, pelo contrário, está bastante equilibrada para cada um de vocês Cartoleiros!

Bom, para que parte disso se resolva, vamos ao El Matador da rodada 3:
Nome: Alecsandro
Time: Vasco
Preço: C$ 17,52
Confronto: Vasco x Náutico


Bom, começamos o El Matador desta rodada já com uma unanimidade, dizemos assim... Vi Alecsandro muito escolhido pelos cartoleiros de plantão, bom, cá pra nós que Alecsandro não é nada bobo dentro da área do time adversário... Alecsandro, jogador do time da Colina, é um dos mais escolhidos para esta rodada por dois motivos: marcar em quase todos os jogos que faz, e ser artilheiro em pelo menos alguns campeonatos que participa! O time cruz-maltino vem de uma recente eliminação pelo Corinthians, e por isso será um incentivo para o Vasco, que vai com força máxima contra o Náutico, portanto, o Artilheiro da rodada, Alecsandro é o nosso escolhido, e esperamos que faça uma ótima pontuação!

Outras boas opções:

Élton (Corinthians)
Preço: C$ 4,68
Confronto: Corinthians x Figueirense



Roberto (Coritiba)
Preço: 6,81
Confronto: Coritiba x Portuguesa


Bom galera, esse foi o escolhido para a 3ª rodada do Brasileirão, Alecsandro.

 Espero que tanto os jogadores tanto vocês, se dêem bem e façam uma ótima pontuação nesta rodada tão equilibrada...

Boa rodada à todos e que o atacante Cruz-Maltino Alecsandro mite demais!

Cartola FC a gente se vê por aqui...

Por: Shaft

3 comentários:

  1. Pra in quem mita é o Everton costa

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é uma unanimidade, quase todos escalaram ele, com certeza vai mitar.
    O vasco enfrenta o náutico e o cruz maltino estara jogando em seu território, o q torna um jogo tecnicamente fácil para o vasco, alecsandro com certeza deixará 1 ou 2 gols.

    ResponderExcluir

Publicidade