Publicidade

El Matador - 5ª Rodada


Olá Cartoleiros!

As dicas da Coluna El Matador tem se destacado positivamente no blog.

Na terceira rodada indicamos Alecsandro como o El Matador da rodada. O atacante cruz maltino simplesmente emplacou 15,8 pontos. Já na quarta rodada, indicamos Vagner Love, o atacante rubro-negro marcou nada mais, nada menos que 11,6 pontos.

E para manter essa sequência positiva na quinta rodada, vamos para palpites certeiros : Fred e Vagner Love.

O primeiro El Matador da rodada é Fred do Fluminense. O craque tricolor custa C$ 21.72 e desvalorizou -7.28 cartoletas na rodada passada.

Outro bom motivo para escalar Fred, é o confronto do Fluminense, que joga em casa contra a frágil equipe da Portuguesa e tem tudo para balançar as redes várias vezes.

É como disse Guilherme Van der Laars, produtor do Cartola FC :
- Vou no Fred, atacante do Fluminense. Goleador. Quando entra em campo sempre tem chance de fazer gol, que é o mais valorizado no Cartola. E a Portuguesa já se mostrou um time frágil.  – disse o produtor.

Nosso segundo El Matador da rodada é Vagner Love do Flamengo. O artilheiro do amor custa C$ 26.93, um preço salgado para o bolso dos cartoleiros de plantão, mas em compensação, tem uma média de 9.12 pontos por jogo.

Love, que já marcou 4 gols em 4 jogos no Brasileirão, comanda o ataque do Flamengo contra os reservas do Santos. Sinto cheiro de gol no ar!

A dupla de atacantes carioca é a escolhida para o El Matadores da quinta rodada.

Outras boas opções :

- Alecsandro (Vasco) : Custa C$ 20.79 cartoletas, mas tem 4 gols em 4 jogos do Brasileirão, com uma média de 9,7 pontos por rodada;

- Dagoberto (Internacional) : Custa C$ 17.06 cartoletas e pega a defesa mais vazada do campeonato, a do Botafogo, que já sofreu 10 gols em 4 jogos;

- Leandro Damião (Internacional) : Tem um preço salgado para os bolsos dos cartoleiros, custa C$ 29.08 cartoletas, mas assim como disse para o Dagoberto, pega a defesa mais vazada do campeonato, a do Botafogo, que já sofreu 10 gols em 4 jogos, além de ser um matador nato;

- Araújo (Naútico) : Custa C$ 16.34 cartoletas, tem 3 gols em 4 rodadas e é a referência de gols do ataque do Naútico, que pode enfrentar um time misto do Grêmio;

- Everton Costa (Coritiba)* : Caso o Coritiba entre com seu time titular, Everton Costa é uma boa opção. Atualmente o atacante do Coxa custa C$ 11.24 e tem uma média de 8,18 pontos por rodada. O Coritiba joga em casa contra o Atlético-GO.

Qual será seu ataque para rodada?

Um comentário:

Publicidade