Publicidade

jogo a jogo #3º Rodada


PONTE PRETA X FLAMENGO
A ponte tenta sua primeira vitória na competição diante da sua torcida depois de uma longa pausa no campeonato brasileiro o que serviu para seu treinador, Gilson Kleina, fazer alguns ajustes na equipe, que enfrenta um Flamengo pela primeira vez sem Ronaldinho Gaúcho em busca da reabilitação. O Flamengo enfrente enorme crise sendo uma incógnita para este confronto.
PALPITE: PONTE

VASCO X NAÚTICO
O gigante da colina se apresenta diante de sua torcida após eliminação da Taça Libertadores e vem apresentando boa desenvoltura nos treinamentos mostrando que o abalo da eliminação não foi tão grande quanto se esperava. A equipe ainda não contará com Dedé que possivelmente fará sua estreia contra o Bahia, no entanto contará com suas grandes estrelas. A equipe pernambucana mostrou que tem um bom poderio ofensivo , mas peca ainda na marcação e possui uma defesa fraca. O favoritismo é do Vasco.

CORINTIANS X FIGUEIRENSE
O Figueira conseguiu arrancar um bom empate diante do Fluminense na última rodada do brasileirão, porém não sei se aguentará a pressão corintiana pelos primeiros pontos conquistados no campeonato,  já que vem de duas derrotas  e encontra-se nas últimas posições. A equipe Paulista está deixando a desejar quando o assunto é ataque, entretanto detêm o favoritismo para esta partida.
PALPITE: CORINTIANS

ATLÉTICO-GO X GRÊMIO
O Grêmio tem apresentado bons sinais de que á médio prazo contará com um belo time para o restante do brasileirão evidenciado pelas contratações de nomes como Zé Roberto e Fábio Aurélio e pelo retorno de Kléber após recuperação de lesão. No momento não sei se é páreo para o Dragão que joga em casa e testa uma formação mais ofensiva para este duelo a pedidos de sua torcida. Pelo fator casa há um ligeiro favoritismo da equipe Goiana.
PALPITE: ATLÉTICO-GO

SANTOS X FLUMINENSE
  O Santos teve este período para descansar algumas peças, principalmente os do setor defensivo, mas sofre ainda com ausência dos jogadores selecionados e ainda com Ganso contundido. Com tudo isso enfrenta o tricolor carioca que também sofre com jogadores importantes entregues ao departamento médico, no entanto tem apresentado um bom futebol através de suas novas revelações das categorias de base.
PALPITE:EMPATE

ATLÉTICO-MG X BAHIA
Um dos destaques deste início de competição, o Galo Mineiro ao que tudo indica, fará a estreia de R10 diante da sua torcida. O time mineiro ganhará na qualidade da bola parada e motiva ainda mais seu elenco  já embalado por boas atuações. Não vejo o Bahia com chances de representar um perigo para os Mineiros que conquistaram 100% de aproveitamento neste começo de competição.
PALPITE: ATLÉTICO-MG

INTERNACIONAL X SÃO PAULO
Sem duas peças fundamentais no seu setor ofensivo, o Internacional corre atrás de sua segunda vitória na competição comprovando ser um dos favoritos ao título deste brasileirão ainda mais com a volta do seu principal articulador, o Argentino D´Alessandro.  O tricolor Paulista promete uma escalação ofensiva para o confronto com destaque a volta do lateral Douglas e baixa com a contusão do zagueiro Rhodolfo. O favorito é o Internacional.
PALPITE: INTERNACIONAL

BOTAFOGO X CRUZEIRO
O Botafogo está embalado após excelente vitória fora de casa contra o Coritiba e conta com uma série de jogadores habilidosos em seu meio campo deixando o técnico Oswaldo de Oliveira com muitas dúvidas. Apesar dos desfalques defensivos o time carioca encontra-se motivado e em ótima fase sendo o favorito contra um Cruzeiro extremamente defensivo.
PALPITE:BOTAFOGO

CORITIBA X PORTUGUESA
O coxa ainda não pontuou na competição e precisa desesperadamente de um bom resultado para começar sua virada na competição. Apresenta boas opções de ataque em seu numeroso elenco que podem desequilibrar o jogo. A Portuguesa entra como azarão e uma forte candidata ao rebaixamento.
PALPITE:CORITIBA

SPORT X PALMEIRAS
Os pernambucanos irão com tudo para o confronto contra o Palmeiras tentando finalmente obter sua primeira vitória dentro de casa e no campeonato. Ainda não apresenta um time equilibrado devido ao desentrosamento e  ao grande número de  modificações feitas por Vágner Mancini. Os paulistas vem de um empate e uma derrota e tentarão surpreender fora de casa. Um jogo bastante equilibrado onde não vejo favoritismo de nenhuma equipe.
PALPITE:EMPATE




Esta terceira rodada promete forte emoções aos corações dos cartoleiros, portanto façam suas apostas  e boa sorte a todos.

Um comentário:

Publicidade