Publicidade

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #6 do Brasileirão 2012


A sexta rodada do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado, às 18h30. Portanto, duas horas antes, às 16h30, fechará o mercado do Cartola FC. Não perca tempo e escale a sua equipe. Para ajudar o cartoleiro nesta missão, a lista de lesionados e suspensos tem de ser seguida para que ninguém aposte em jogadores que não vão a campo no fim de semana.

Vasco x Cruzeiro e Portuguesa x São Paulo abrem a rodada. No sábado à noite, o Atlético-MG receberá o Náutico. Mais sete partidas serão disputadas no domingo. Como é peculiar, os técnicos têm vários problemas para escalar seus times. O Vasco, por exemplo, não terá a contribuição do craque Juninho Pernambucano, que está gripado. Adversário cruz-maltino em São Januário, o Cruzeiro tem o desfalque de Diego Renan, que vem jogando na lateral direita.

Presença constante no departamento médico, o atacante Fred será a ausência mais importante do Fluminense para o confronto de domingo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O camisa 9 sente dores na coxa direita e foi poupado. Pré-escalado com time misto para o clássico contra o Corinthians, o Palmeiras tem dois desfalques de peso para encarar o rival. Luan e Marcos Assunção não estão aptos a atuar neste domingo.

O Internacional enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, com mais dois desfalques. Bolatti e Fabrício se contundiram durante a semana e estão fora do confronto. Eles se juntam a Rodrigo Moledo e Dátolo, que também estão no estaleiro. O principal problema do Grêmio para escalar o time que receberá o Flamengo ainda nem estreou. O craque Zé Roberto ainda não foi regularizado e não poderá reforçar o Tricolor gaúcho enquanto isso não acontecer.

É bom ficar de olho também nos que estão pendurados e que ficarão fora da próxima rodada da competição se levarem o terceiro cartão amarelo. Wellington Paulista, do Cruzeiro, Dagoberto, do Internacional, e Vagner Love, do Flamengo, são alguns casos de atletas nesta situação.

Confira os lesionados, suspensos e pendurados da 6ª rodada do Brasileirão:

Um comentário:

Publicidade