Publicidade

O Paredão e o Professor - 6ª Rodada


Olá Cartoleiros!

Shaft na área, estreando pelo Paredão e o Professor!

Estamos voltando mais uma vez para uma edição do Paredão e o Professor, mas agora pela 6ª Rodada do Cartola FC.

Agora vamos fazer uma revisão da 5ª Rodada: Na rodada passada, os escolhidos para o Paredão e o Professor foram o goleiro Marcelo Lomba do Bahia, e o experiente técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira.

Começando pelo goleiro do Bahia, Marcelo Lomba não fez uma atuação ruim, fazendo 2 Defesas Difíceis, porém o Sport conseguiu balançar as redes do nosso paredão, e o goleiro acabou perdendo seu Saldo de Gol, Marcelo Lomba fez 4.50 pontos e valorizou C$ 0,54.

Agora, vamos ao destaque do nosso último Paredão e o Professor da 5ª rodada, o técnico Marcelo Oliveira do Coritiba! : Muito escalado para a 5ª rodada do Brasileirão, Marcelo Oliveira foi uma ótima escolha para o time de cada Cartoleiro de Plantão, fazendo 8.24 pontos e valorizou C$ 1.87! Com uma atuação quase perfeita do Coritiba, isso favoreceu ao máximo para essa pontuação do técnico Coxa Branca.

Agora, vamos aos escolhidos para a 6ª rodada do Cartola FC:

O escolhido para o Paredão desta rodada é o goleiro de seleção Brasileira, Jefferson, do Botafogo!

O bom goleiro do time alvi-negro, Jefferson é um dos melhores goleiros do Brasil no momento. Com sua segurança e reflexos apurados, Jefferson é o nosso escolhido por uma questão que é muito aproveitada pelos cartoleiros de plantão, que é o fator casa e ter um jogo relativamente ''fácil'' contra a Ponte Preta, que vem de uma vitória não muito expressiva contra o fraco time reserva do Corinthians, porém Jefferson está desvalorizado e se fizer uma boa pontuação, pode aumentar o bolso de vocês, cartoleiros!

Time : Botafogo

Preço: C$ 12,01

Média: 0.00

Confronto : Botafogo x Ponte Preta

Outras boas opções:
Giovanni (Atlético Mineiro) - Preço: C$ 12,46 - Média: 5.70 - Confronto: Atlético Mineiro x Náutico
Wilson (Figueirense) - Preço: C$ 6,34 - Média: 4.00 - Confronto: Figueirense x Bahia

Agora, o escolhido para o professor da rodada é o técnico do Atlético Mineiro: Cuca!

O experiente técnico do time de Minas Gerais, Cuca tem um trabalho não tão difícil jogando em casa contra o time do Náutico que vem de vitória contra o Grêmio, nos Aflitos, porém o time do Galo é um time técnicamente melhor que o time Alvi-Rubro, que conta com jogadores experientes e que são de extrema importância para o Galo, que são Réver e o recém contratado Ronaldinho Gaúcho, que vem de uma saída um tanto conturbada do Flamengo. Então, Cuca é o nosso professor da rodada, e aí, vai nessa ?

Outras boas opções:

Argel Fucks (Figueirense) - Preço: C$ 6,13 - Média: 2,86 - Confronto: Figueirense x Bahia

Cristóvão Borges (Vasco) - Preço: C$ 12,77 - Média: 4.11 - Confronto: Vasco x Cruzeiro.

É isso aí galera, este foi mais um Paredão e o Professor da 6ª rodada do Cartola FC. Desejo uma ótima sorte à todos, e espero que esta estréia ajude vocês na pontuação. Shaft saindo, até mais!

Um comentário:

Publicidade