Publicidade

O Paredão e o Professor - 7ª Rodada


Olá Cartoleiros de plantão!

Shaft na área, retornando pelo Paredão e o Professor da rodada, desta vez, pela 7ª rodada do Cartola FC e também do Campeonato Brasileiro.

Bom galera, vamos mais uma vez à uma revisão da rodada passada, que por muitos olhos dos cartoleiros, foi uma rodada para esquecer, pois houveram muitas ''zebras'', que os cartoleiros com certeza sabiam que não ia acontecer, porém, o destino nos enganou mais uma vez... Dentre estas ''zebras'', podemos destacar a derrota do Vasco para o Cruzeiro, na qual os cartoleiros apostaram bastante em alguns jogadores em especial do Vasco, como Alecsandro, Dedé e Diego Souza.

Bom, mas não é disto que queremos falar, queremos falar do desempenho dos nossos escolhidos da rodada passada, que foram bastante escolhido pela galera, porém, UM não se destacou positivamente: Na rodada passada, selecionamos para o paredão o goleiro do Botafogo, Jefferson, porém, Jefferson não foi bem, levando 2 gols da Ponte Preta e acabou fazendo uma pontuação negativa de -3,50, abaixando seu preço e ficando com 10 cartoletas. Mas, por outro lado, o nosso destaque do post foi o Professor da Rodada! Cuca, do Atlético Mineiro, fez um ótimo trabalho conta o Náutico, levando ao time Mineiro à vitória por 5x1 contra o Náutico, acrescentando 6.94 pontos na sua pontuação parcial!

Bom, vamos aos escolhidos para a 7ª rodada do Cartola FC:

O nosso escolhido para esta rodada no Paredão, é o goleiro do Flamengo, Paulo Victor!

Time: Flamengo
Preço: C$ 13.57
Média: 4.87
Confronto: Flamengo x Atlético Goianiense

A surpresa que vem agradando os torcedores rubro-negros no Campeonato Brasileiro, é o nosso paredão da rodada! Um dos jogadores mais queridos pelos torcedores do Flamengo até agora é o goleiro rubro-negro, que vem fazendo belas atuações em todos os jogos...

Demonstrando segurança no gol, e reflexos apuradíssimos, o goleiro substitui até agora o goleiro titular do Flamengo que é Felipe, porém, o mesmo passou por uma doença e ficou fora do time até se re-estabelecer.

Mais uma vez, estou escolhendo um goleiro que tem aquele fator que é sempre importante, o fator CASA. Além de jogar em casa, o Flamengo terá um jogo digamos ''fácil'' pois o Atlético-GO talvez seja um dos times que esteja em pior fase no Brasil no momento. Então aproveitem pois Paulo Victor é o nosso paredão da rodada!

Outras boas opções:

Felipe (Náutico) - Preço: C$ 1.93 - Média: 4.00 - Confronto: Náutico x Fluminense
Bruno (Palmeiras) - Preço: C$ 8.00 - Média: 2.18 - Confronto: Palmeiras x Figueirense

Agora vamos ao professor da rodada, o nosso escolhido desta vez é Marcelo Oliveira, do Coritiba!

Mais uma vez escolhido para o Professor da rodada, o experiente técnico do Coritiba. Mais uma vez entra como ótima opção para o time dos cartoleiros.

Com seu costume com o elenco do time coxa-branca, Marcelo Oliveira talvez seja um dos técnicos que mais pontuarão na rodada, por conta do jogo fácil que o Coritiba terá contra o Sport, no Couto Pereira.

Muitas pessoas tem certeza que o coxa irá com time misto contra o Sport, porém tanto eu quanto muitos tem total confiança nas estratégias do técnico do Coritiba, que mesmo com o elenco reserva, tem muitas chances de derrotar o fraco time do Sport. Então, vai apostar nele ? Vamos ver no que que dá!

Outras boas opções:

Joel Santana (Flamengo) - Preço: C$ 11.17 - Média: 3.71 - Confronto: Flamengo x Atlético Goianiense
Celso Roth (Cruzeiro) - Preço: C$ 8.51 - Média: 3.43 - Confronto: Cruzeiro x São Paulo

Então é isso galera, estamos encerrando mais uma edição do Paredão e o Professor, espero que tenham gostado e aproveitem o máximo os jogadores escolhidos.

Shaft ficando por aqui, um abraço à todos e BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade