Publicidade

A Seleção - 3ª Rodada

Olá cartoleiros!

A segunda rodada se passou, e a nossa seleção da rodada não foi nada bem, a Seleção da 2a rodada fez cerca de 60 pontos... Bom, o foco agora é a terceira rodada, e a seleção que preparamos a vocês, promete muito! Seleção da Rodada: Rumo aos 100 pontos!

Confira:











Dividimos a nossa seleção em duas partes: sistema defensivo e sistema ofensivo. Vamos a uma breve análise do sistema defensivo:

GOLEIRO - Cássio (Corinthians) - Titular absoluto da equipe, Cássio tem um jogo onde o Corinthians é amplamente favorito, recebe em casa o Figueirense e a possibilidade de vitória é grande. Pode contribuir com DD's e SG.

LATERAIS - Márcio Azevedo (Botafogo) e Fagner (Vasco) - O Botafogo irá jogar dentro de casa contra o Cruzeiro, que vive má fase, Márcio Azevedo vem se destacando na lateral esquerda, aposto em roubadas de bola, e quem sabe SG. O Vasco tem o jogo mais fácil da rodada, recebe o Náutico dentro de casa, onde é amplamente favorito, Fagner também vem se destacando na lateral direita, pode contribuir com roubadas de bolas, assistências e SG.

ZAGUEIROS - Emerson (Coritiba) e Rodolfo (Vasco) - O Coritiba acabou sendo derrotado na última rodada para o Botafogo dentro de casa, e agora, novamente dentro de casa recebe a fraca equipe da Portuguesa, o Coritiba deve vencer, portanto, Emerson pode contribuir com roubadas de bola e SG. O Vasco como citei, recebe o Náutico dentro de sua casa, Rodolfo vem fazendo boas partidas, portanto pode sair com roubadas de bolas e SG.


O setor ofensivo compões: meias, atacantes e o técnico. Vamos a análise de nossas escolhas:

MEIAS: Lincoln (Coritiba), Diego Souza (Vasco) e Vitor Júnior (Botafogo) - O Coritiba recebe dentro de casa a Portuguesa, e Lincoln vem sendo um dos principais jogadores da equipe paranaense, aposto em gols e finalizações. Mais uma vez, temos um jogador cruz-maltino em nossa seleção, trata-se de Diego Souza do Vasco, que recebe dentro de casa o Náutico, aposto em gols e finalizações. O Botafogo venceu as duas partidas que disputou, e agora, recebe dentro de casa o Cruzeiro, Vitor Júnior vem fazendo boas partidas, aposto em gols, finalizações, roubadas de bola e assistências.

ATACANTES: Vagner Love (Flamengo), Everton Costa (Coritiba) e Alecsandro (Vasco) - O Flamengo não vem fazendo uma boa temporada, e joga agora fora de casa contra a Ponte Preta, com a saída de Ronaldinho, Vagner Love torna-se a principal referência no ataque, aposto em gols e finalizações. O Coritiba recebe dentro de casa a Portuguesa. Everton Costa vem fazendo boas partidas, finalizações, gols e assistências são as suas características. O Vasco recebe dentro de casa o Náutico, Alecsandro vem fazendo gols, e contra o Náutico não será diferente.

TÉCNICO: Marcelo Oliveira (Coritiba) - O Coritiba recebe dentro de casa a Portuguesa, a equipe de Marcelo Oliveira ainda não venceu na competição, mais dentro de casa, e contra uma equipe teoricamente mais fraca, o Coritiba tem grandes chances de golear.



Por: José97

3 comentários:

Publicidade