Publicidade

Unanimidades - 3ª Rodada

Olá cartoleiros!

Bom, irei fazer um breve resumo da segunda rodada do Cartola FC... Já podemos dizer que muitos cartoleiros foram bem nessa rodada, cerca de 20% dos cartoleiros passaram dos 100 pontos, e cerca de 40% fez uma pontuação entre 80 e 95 pontos, ou seja, para muitos cartoleiros, a rodada foi boa, além de ganhar muitas cartoletas.

Agora vou falar de nossas Unanimidades que foram escolhidas na 2a rodada... Bruno Cortez e Luis Fabiano, ambos do São Paulo, e, Bida do Atlético-GO foram as nossas escolhas para a segunda rodada. Os 3 jogadores foram muito bem, Cortez fez quase 15 pontos, e Luis Fabiano e Bida fizeram pouco mais de 8 pontos, foram boas escolhas. Agora para a 3a rodada o foco é manter a média. Conheça nossas 3 unanimidades para a terceira rodada:







Lincoln, meia do Coritiba é a nossa primeira unanimidade para a rodada. Lincoln vem fazendo boas atuações, é o principal armador da equipe paranaense, e, enfrenta dentro de casa o time fraco da Portuguesa. Lincoln na última partida contra o Botafogo também, dentro de casa, fez um gol e finalizações, contra a Portuguesa, novamente em casa, muitos cartoleiros estão acreditando em seu futebol, Lincoln, pode contribuir com gols, assistências e finalizações.



Diego Souza, meia do Vasco é a nossa segunda unanimide para a rodada. O Vasco jogou duas partidas com time mesclado, e venceu as duas, e divide a liderança do Brasileirão com o Botafogo e o Atlético-MG, o Vasco recebe dentro de casa a equipe medíocre do Náutico. O Vasco é amplamente favorito para a partida, deve ser soberano em toda a partida com o domínio do jogo, e, Diego Souza, é o principal jogador do Vasco no setor ofensivo, acredito em gols e finalizações.



Everton Costa, atacante do Coritiba, é a nossa terceira e última unanimidade para a rodada. O Coritiba não se deu bem na última rodada, jogou dentro de sua casa e acabou perdendo para o Botafogo de virada, agora, novamente dentro de casa, tentará marcar seus 3 primeiros pontos. Enfrentando a fraca equipe da Portugesa, o Coritiba, é totalmente favorito, e junto com Lincoln, Everton Costa é a esperança de assistências e gols da equipe do Coritiba.

Gostou das unanimidades? Elas estarão em seus times? Não deixem de comentar.

Boa rodada a todos!

Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade