Publicidade

Unanimidades - 4ª Rodada

Olá cartoleiros!

Venho falar sobre as Unanimidades da 4a rodada, mais antes vamos ao um resumão da última rodada... Bom, como podemos ver em algumas pontuações, muitos cartoleiros passaram dos 100 pontos, e outros, passaram dos 80 pontos, da pra imaginar que mais de 50% do Cartola FC passou dos 80 pontos, podemos falar que, só não mitou quem não quis.

Agora, vamos falar sobre nossas Unanimidades na 3a rodada... Lincoln, Diego Souza e Everton Costa foram selecionados como unanimidades, a dupla do Coritiba se saíram muito bem, os dois passaram dos 10 pontos, Lincoln fez 12 pontos e Everton Costa fez pouco mais que 13 pontos, já Diego Souza deu uma assistência mais não foi nada bem. Bom, confira nossas unanimidades da 4a rodada:


Montillo, é a nossa primeira unanimidade para a rodada. O Cruzeiro não vinha bem na competição, até conseguir uma bela virada no Engenhão, contra o Botafogo, e acabou vencendo por 3a2. Agora, o Cruzeiro jogará dentro de casa contra uma equipe teoricamente de baixo nível, que é o Sport, que apesar de um time regular, ainda está invicto na competição, a principal arma do Cruzeiro é o craque argentino Montillo que não vem jogando nada nas últimas partidas, contra o Sport, é a hora de falar, o '' mito voltou ''.


Vitor Júnior, do Botafogo é a nossa segunda unanimidade para a rodada. O Botafogo levou uma virada no último jogo, a equipe carioca estava vencendo o Cruzeiro por 2a0, quando, o menos esperado aconteceu... O Cruzeiro virou a partida, fez 3 gols em menos de 10 minutos, conclusão, o Botafogo acabou perdendo e sendo vaiado após o término da partida. Vitor Júnior vem sendo o principal jogador do Botafogo, vem jogando muita bola, e contra o Náutico, pode contribuir com gols e assistências.





Willian José, atacante do São Paulo é a nossa última unanimidade para a rodada. O São Paulo perdeu mais uma no Brasileirão, agora fora de casa para o Internacional, por 1a0, agora terá pela frente um clássico San-São, onde as duas equipes podem poupar jogadores por terem jogo mais importantes no meio da semana. Willian José entra no lugar de Luis Fabiano, que levou o seu terceiro amarelo. Todos nós sabemos que Willian José é matador nato, e contra uma provável equipe reserva do Santos, ele pode ser o principal jogador da partida.

OBS: Essa é minha última unanimidades com a galera do Cartola FC Dicas, irei dar um tempo em colunas, queria agradecer a todos que fizeram parte da minha história no CFD.

Por: José 97

Um comentário:

  1. Com certeza wlliam josé e vitor junior mitam nessa bom post

    ResponderExcluir

Publicidade