Publicidade

Unanimidades - 5ª Rodada

Olá cartoleiros!

Bom, vou falar das unanimidades para a 5ª rodada, mas antes vou fazer uma análise da pontuação da 4ª rodada.

 Bem, na 4ª rodada os pontos não passaram de 102, a media de pontos da rodada foram cerca de 50~70 pontos, pode-se dizer também que poucas pessoas valorizaram mais de 15C$, para muitos a pontuação foi boa, porém não valorizaram muito.

Agora vamos falar das unanimidades da 4ª rodada...

Montillo, Vitor Júnior e Willian José, os 3 jogadores não se saíram nada bem.

Montillo que é o jogador referência do elenco em ma fase do Cruzeiro teve uma pontuação extremamente baixa 0,20 pontos; O meia Vitor Júnior que vem de uma ótima fase teve uma pontuação negativa -2.66 pontos, muito abaixo do esperado; O atacante Willian José teve um rendimento muito abaixo do esperado, -0,20 pontos, o atacante decepcionou muitos cartoleiros.

Bom, agora veja nossas unanimidades para a 5ª rodada :



Vanderlei é nossa primeira unanimidade. Depois de mostrar que é um grande goleiro em 2011, os cartoleiros passaram a escala-lo com frequência em 2012. O goleiro do Coritiba enfrenta o Atlético GO quem vem de 2 derrotas e ainda não venceu no campeonato, e marcou apenas 1 gol e tem um dos piores ataques. Vanderlei que tomou 3 gols contra o flamengo tem a chance de se redimir contra o Atlético. O goleiro tem muita chance de conseguir um SG e como o Atlético em jogadores que chutam muito para o gol, pode conseguir algumas DD's.


Oscar é a nossa segunda unanimidade. O meia é marcado pelas suas excelentes atuações pelo Inter e pela seleção marcando gols e dando algumas assistências. O camisa 10 vai enfrentar a defesa enfraquecida e desfalcada do Botafogo que já tomou 10 gols no campeonato e vem de 2 derrotas para equipes em má fase e ainda não ficou uma sequer partida sem tomar gol. O meia vem de excelentes atuações com gols e assistências, e a tendência é continuar assim. Contra o botafogo Oscar é o homem de referencia quando se fala de armação de jogada, o meia pode bater faltas, escanteios e tem grande chance de dar assistências e fazer gols.


Fred é a nossa 3ª unanimidade. Em 2011 o atacante mostrou que sabe fazer gols, tanto que quase alcançou Borges, atacante santista. Fred voltou de uma lesão recentemente e esta com "sede" de gols. O atacante das Laranjeiras enfrenta a Portuguesa dentro de casa que vem de uma péssima temporada e um rebaixamento para a 2ª divisão do campeonato paulista. A lusa tem uma defesa tecnicamente fraca e frágil, então Fred terá muitas chances de marcar gols e ter muitas FD's e FF's. Fred é excelente em fazer gols de cabeça, então é extremamente perigoso no jogo aéreo já que o Fluminense tem excelentes cobradores de faltas e escanteios.

Uma ótima rodada a todos!

Texto de Vinicius Mendez

3 comentários:

  1. Ja estava com as 3 unanimidades... agora que nao tiro mesmo :P

    Parabens EC... Otimo Post

    ResponderExcluir
  2. Fred desvalorizou -7 cartoletas e tá com menos -0.7 pontos... o que ele fizer já valoriza... Oscar é um risco que vale a pena, pois depois ta atuação na seleção e o jogo sendo no beira rio... vale a pena o dagoberto, também.

    ResponderExcluir
  3. Fred desvalorizou -7 cartoletas e tá com menos -0.7 pontos... o que ele fizer já valoriza... Oscar é um risco que vale a pena, pois depois ta atuação na seleção e o jogo sendo no beira rio... vale a pena o dagoberto, também.

    ResponderExcluir

Publicidade