Publicidade

Unanimidades - 6ª Rodada


Olá cartoleiros!


Vamos fazer uma breve análise da 5ª rodada antes de falar da sexta!

Na 5a rodada duas de nossas unanimidades foram bem, Vanderlei e o Fred, ja o Oscar foi decepcionante, com 1,30 pontos ele deu muita dor de cabeça a muitos cartoleiros.

Então vamos as pontuações :

Pode-se dizer que Vanderlei fez uma rodada excelente, com 11,40 pontos foi um dos melhores goleiros da rodada; Oscar como eu disse antes, foi decepcionante na rodada, com 1,30 pontos ele desvalorizou 2,93 cartoletas e nos deixou no prejuízo; Fred fez também uma boa partida, ele deixou o seu gol como nós esperávamos e fez 8,70 pontos com uma valorização de 1,52 cartoletas, foi nosso ouro nas unanimidades da 5ª rodada.

Agora veja nossas unanimidades para a 6a rodada!

Rever é a nossa 1ª unanimidade.

Rever vem de uma ótima campanha que segue desde 2011, com roubadas de bola e até mesmo gol. Escalar Rever se torna indiscutível para a 6ª rodada.

Rever enfrentará o Naútico no Independência, com o time relativamente fraco do Naútico. Nossa unanimidade tem grandes chances de conseguir um SG e algumas RB's, como Rever é excelente no jogo aéreo ele pode deixar o seu gol.

O Naútico vem de uma vitória contra o Grêmio, então estará cheio de vontade contra o Atlético, dando muitas oportunidades a Rever de conseguir RB's resultando em uma boa pontuação do zagueiro.

Vitor Júnior é a nossa 2ª unanimidade.

Vitor Jr. vem de uma campanha fantástica com gols e assistências. O meia é o principal jogador do Botafogo na armação das jogadas. Vitor vem contando com assistências e tem feito alguns gols!

Como o meia cobra tanto falta, como escanteios, terá muitas oportunidades de dar assistências e fazer gols. Seguido de excelentes atuações o meia vai enfrentar a Ponte Preta que tem uma defesa tecnicamente fraca, dando oportunidade a Vitor Jr de fazer gols e dar assistências e ter muitas FD's e FF's.

Querendo se manter no G4 do brasileirão, o Botafogo que tem o melhor ataque do campeonato com 13 gols irá com tudo contra a Ponte, o que torna Vitor Jr um jogador vital no jogo e deixará seu gol ou uma assistência.

Alecsandro é a nossa 3ª unanimidade.

Alecsandro tem feito muitos gols pelo Vasco e não será diferente contra o Cruzeiro. O atacante já fez 4 gols no brasileirão e tem 19 gols na temporada de 2012, sendo o principal atacante do Vasco e homem de referência no ataque.

O atacante cruzmaltino vai ter muitas chances de fazer seu gol. Contra o Cruzeiro em pleno São Januário, Alecsandro é o favorito no ataque, como ele é "perito" em fazer gols, provavelmente será o atacante da rodada.

O Vasco é o líder do campeonato e logo atrás vem o Cruzeiro, como o time carioca não quer deixar os mineiros ultrapassarem e assumirem a liderança no campeonato, o Vasco necessita de uma vitória ou um empate para se manter na ponta, então o time carioca irá com tudo para se manter na ponta da Tabela.

Uma ótima rodada a todos!

Texto : Ec Vitória (Vinicius Mendez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade