Publicidade

Análise dos Favoritos #9


Antes de falarmos dos favoritos pra esta rodada, vamos relembrar os que falamos na rodada 8.

Consideramos três grandes favoritos naquela rodada : Botafogo, São Paulo e Atletico-MG.

O Botafogo fez 3 gols no fraco Bahia, o destaque foi Cidinho que cravou 17,10 pontos. O São Paulo também fez 3, mais para decepção de quem escalou zagueiros do tricolor paulista, eles sofreram um gol que acabou com o Saldo de Gols, Osvaldo foi o destaque marcando 17,40 pontos. Em Minas o nosso favorito Atlético-MG fez 2 na portuguesa.

Então podemos confiar em nossa analise?

Vamos a 9ª rodada onde nossos favoritos são Vasco e Corinthians.

Vasco da Gama

O Vasco em mais de um ano perdeu apenas dois jogos em São Januário, um deles foi para o Cruzeiro. Desta vez o Vasco pega o lanterninha Atletico-GO. Este jogo é o mais “fácil” da rodada, o Vasco deve ganhar bem, e de quebra pode ganhar o Saldo de gols.

Os destaques do time são, Alecssandro com média de 7,99 pontos por rodada, tem 5 gols na competição e tudo pra marcar mais um ou dois nesta rodada. Outro destaque é o Reizinho da Colina (Juninho Pernambucano), batedor de faltas oficial do clube, finaliza muito, faz gols e é muito cabeça fria. No gol podemos contar com as DDs e talvez o Saldo de Gols do Fernando Prass.

Outros dois que estão aos poucos voltando a forma do cartola 2011 são o lateral Fagner e Zagueirão Dedé, este foi o melhor da temporada 2011, e se voltar a roubar bolas vai nos ajudar muito. E se você realmente confiar no Vasco pra esta rodada pode escalar o Diego Souza e o Tecnico Cristovão Borges.

Corinthians

Após a ressaca do titulo da libertadores, o Corinthians acorda com uma realidade ruim nas costas, percebeu que está na zona do rebaixamento. Após perder no meio de semana para o Botafogo já com o time titular, partida essa que foi adiada da 7ª rodada.

O certo é que agora o time vai com força máxima, e sabemos que jogando assim e em casa o Corinthians pode vencer sem tomar gols, o que nos da uma tranquilidade maior pra escalar seus defensores. Júlio Cesar era quem vinha atuando e muito bem pelo Brasileirão, mais o goleiro da partida deve ser o Cássio.

O restante dos titulares só vai estreiar pra valer no cartola nesta rodada o que nos leva a acreditar que é uma caixinha de surpresas, quem escalar é complicado saber, mais que a vitória virá nos sabemos.

Abraços, espero ajudar mais uma vez.

Marcelo Homer - Fundador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade