Publicidade

Baú das Cartoletas - 9ª Rodada


Olá Cartoleiros!

Bem vindos à coluna Baú das Cartoletas da 9ª Rodada do Brasileirão 2012!

Nosso time da 8ª rodada valorizou 9,02 cartoletas e por isso pretendemos focar mais ainda no fator valorização. Muitos jogadores desvalorizaram na rodada anterior e por isso temos muitas boas opções para essa rodada.

SELEÇÃO BAÚ DAS CARTOLETAS :



Nesta seleção do Baú das Cartoletas montamos uma equipe com 110,59 cartoletas (baixo valor), visando obviamente a valorização.

Mas alguns escalados devem pontuar bem, tais como :

Goleiro :  Cássio deve garantir no mínimo o Saldo de Gols (SG). Pode realizar alguma defesa díficil e garantir mais alguns pontos. Pelo baixo preço, provavelmente vai valorizar.

Zagueiros : Douglas (Vasco), Rafael Marques (Atlético-MG) e Paulo André (Corinthians). Douglas e Paulo André tem tudo para garantir o Saldo de Gols, visto o confronto de Vasco e Corinthians. A escolha por Rafael Marques vem de sua atual desvalorização, uma boa média de pontos e deve ser bem acionado no jogo do Figueirense contra o Atlético-MG.

Meias : Montillo (Cruzeiro), Adryan (Flamengo), Romarinho (Corinthians) e Juninho Pernambucano (Vasco). Juninho Pernambucano não precisa de maiores argumentações, sua média de 6,95 pontos por rodada falam por si. Visto o confronto contra o lanterna Atlético-GO, as coisas ficam ainda mais tranquilas para uma boa pontuação, aumentando sua valorização. Romarinho no cartola é meia, no Corinthians jogará ao lado de Emerson Sheik, ou seja, boas chances de gols e assistências. Montillo é a principal arma do Cruzeiro, e jogando em casa deve chamar a responsabilidade para si. A equipe do Grêmio costuma ser bastante faltosa e Montillo deverá ser o alvo, sem contar as chances de gol e assistências. Adryan é uma jovem promessa do Flamengo e agora tem a chance de começar como titular. O garoto deverá mostrar todo seu talento para provar e justificar sua escalação.

Ataque : Henrique (Sport), Souza (Bahia) e Alecsandro (Vasco). Henrique, ex-São Paulo e agora atacante do Sport tem pela frente a Portuguesa, e jogando na Ilha do Retiro tem uma leve vantagem. E apesar de negar sentir-se ameaçado pelo fato do clube ter vários atacantes em seu elenco – no total, são nove, o últimos deles é Gilsinho que estava no Corinthians, tem que mostrar serviço, pois Mancini testará novas formações. Quem sabe a concorrência faça o atacante abrir os olhos e balançar as redes!

Souza está voltando ao time titular do Bahia, e em sua volta pega seu ex-time, o Flamengo. Souza terá que mostrar perante sua torcida que merece o lugar de titular no time. Lembrando que Souza terá a compania de outros rubro-negros em seu time : Marcelo Lomba, Kleberson e Vander. Será que o ex-quarteto rubro-negro, agora tricolor baiano vai querer vingança?

Alecsandro é o artilheiro do Vasco e da competição, dispensa comentários. Com uma frágil zaga pela frente, que já tomou 15 gols em 8 jogos, o artilheiro cruzmatino deve balançar as redes e ajudar o Vasco a assumir a liderança.

O cartoleiro e membro do CFD, Paradox também nos enviou sua seleção para o Baú das Cartoletas. Montada no esquema 4-3-3, conheça as opções :

Marcelo Grohe: Teve uma desvalorização de -2.21 na rodada passada , joga fora de casa contra uma equipe que chuta muito ao gol , tem bastante chances de DD .

Diego Renan: Um lateral que cruza bastante pra área , o Cruzeiro tem bastante jogadores bons nas bolas aéreas , tem chances de dar Assistências , na ultima rodada teve uma desvalorização de -2.04 , tem boa chances de ir bem nessa rodada .

Nei: Joga em casa , tem bastante RB , bate falta muito bem , tem até chances de gols ou assistências , na ultima rodada desvalorizou -0.52 .

Titi: É um dos principais capitão do Bahia , joga em casa , é bom em bolas aéreas , na ultima rodada não foi bem teve desvalorização de -1.14 , tem chances de ir bem nessa rodada .

Werley: Um ótimo zagueiro , tem algumas RB , bom jogador de bolas aéreas e tem boas oportunidades de gols , teve uma desvalorização de -1.80 na rodada passada .

Fernando: É um dos melhores jogador do Grêmio , tem bastante oportunidade de RB , bate muito bem faltas , teve uma desvalorização de -0.57 na rodada passada .

Juninho.P: O reizinho da colina joga em casa , contra uma equipe não muito boa , tem bastante chances de pontuar muito bem nessa rodada é uma das armas principais do Vasco , teve uma desvalorização de -0.37 na rodada passada .

Romarinho: Um jogador que joga mais de atacante , contra o Boca Junior ele brilhou fazendo o gol de empate em pleno a Bomboneira , na sua estreia fez 2 gols dando a vitória para o Corinthians , tem de tudo pra ir muito bem nessa , rodada passada teve uma desvalorização de -1.85 .

Souza: Um atacante de área , joga em casa , contra uma defesa que não é muito boa , desvalorizou muito na rodada passada -4.27 .

Marquinhos Gabriel: Um atacante muito bom , joga contra uma equipe que é quase igual a sua , rodada passada fez um gol , mas desvalorizou mesmo assim . -0.83

Maikon Leite: Um atacante rápido , chuta muito ao gol , dá muito trabalho aos zagueiros com sua rapidez , rodada passa desvalorizou bastante . -2.76

Luiz Felipe Scolari: Joga em casa , teve uma desvalorização de -0.92

Preço do Time : 126,25

Uma ótima rodada a todos!

Nacif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade