Publicidade

Desfalques #11




Kléber não poderá ajudar o Grêmio diante do Botafogo, no Rio. Contundido, Edu Dracena ficará um longo período longe dos gramados.

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado, às 18h30. Portanto, não perca tempo e escale o seu time do Cartola FC, pois o mercado será fechado duas horas antes de a bola rolar (16h30). Para que você não dê mancada na formação de sua equipe, acompanhe as listas de lesionados e suspensos do fim de semana. Além disso, fique ligado também nos jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Santos visitará o Vasco em São Januário e é um dos clubes com mais problemas para colocar o que tem de melhor em campo. Muricy já não tem Rafael, Neymar e Ganso, convocados para a Seleção Brasileira. Para piorar a situação, o zagueiro Edu Dracena teve uma contusão grave e ficará um bom período fora de combate.
Internacional receberá o lanterna Atlético-GO no Beira-Rio com desfalques importantes. Além dos atletas olímpicos, o argentino D'Alessandro cumprirá suspensão. Pelo Dragão, Marcos e Pituca são as baixas mais significativas. O Palmeiras encara o Náutico com meio time no estaleiro. Os zagueiros Román e Maurício Ramos foram os últimos a entrar no departamento médico. Martinez é a principal perda do Timbu para a rodada. Com dores na coxa esquerda, Luis Fabiano vai desfalcar o São Paulo no jogo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Em Belo Horizonte, diante do Flamengo, o Cruzeiro não poderá contar com o potencial do lateral-esquerdo Diego Renan , suspenso, além de Léo, Tinga e Souza, lesionados. O Corinthians enfrentará a Portuguesa no Pacaembu e a tendência é de que Tite poupe o lateral-direito Alessandro e o meia Danilo, tudo por conta da maratona de jogos vivida pelo Timão nas últimas semanas.

Por conta de um cartão totalmente tolo recebido diante do Sport, Kléber está fora do confronto do Grêmio contra o Botafogo, que marcará a estreia do craque Seedorf no Alvinegri carioca. O zagueiro Danny Morais não poderá ajudar o Bahia diante do Coritiba. O Coxa, por sua vez, tem uma penca de lesionados.

Confira a lista completa de lesionados, suspensos e pendurados para a 11ª rodada:

vamos pro jogo!


v.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade