Publicidade

El Matador - 10ª Rodada


Olá amigos cartoleiros,





Chegamos mais uma vez com a coluna El Matador do site Cartola FC Dicas.

Na rodada passada o escolhido para ser o El Matador foi Alecsandro do Vasco, que por um infeliz erro do Cartola FC foi computado apenas 0,30 pontos. Mas com as súmulas da nona rodada conferidas, o atacante teve seu gol validado, e portanto aumentou sua pontuação para 8,3. Infelizmente a regra não vale para sua valorização, pois de acordo com o regulamento do cartola, as pontuações atribuídas a jogadores em determinada rodada podem ser corrigidas em até 48 (quarenta e oito) horas após a liberação da súmula oficial das partidas no site da CBF (Confederação Brasileira da Futebol). Os itens da súmula que podem ser corrigidos são: cartão amarelo, cartão vermelho, gol e gol contra. Com as alterações, a pontuação do jogador mudará, mas suas cartoletas não serão alteradas em nenhum momento. Todas as alterações serão informadas através do blog oficial do Cartola FC.

EL MATADOR #10

Nome : Fred
Time : Fluminense
Preço : C$23,70
Média : 6,20
Confronto: Fluminense x Bahia

Fred é o escolhido para el matador desta rodada!

O matador do time do Fluminense vem fazendo grandes partidas, com gols históricos, como o do centenário do Fla-Flu.

Fred é o artilheiro do time e é em quem os torcedores apostam como artilheiro. Jogando em casa contra um time desarrumado, na zona de rebaixamento e sem uma boa sequência, esperamos de Fred no mínimo 1 gol e vários tipos de finalizações.



Outras boas opções:

Araujo (Náutico) - Preço: C$16,25 - Média : 7,06 - Confronto: Náutico x Ponte preta
Marcelo Moreno (Grêmio) - Preço: C$16,25 - Média: 6,17 - Confronto: Grêmio x Sport

Esse foi o El Matador da 10ª rodada do site Cartola FC Dicas.

Boa sorte a todos e que vença o melhor.

Um comentário:

  1. O Roger da Ponte pode desvalorizar por conta da alta valorizacao na ultima rodada(9), mas é uma boa aposta para pontuar bem nessa proxima rodada(10), a ponte vai pegar a defesa do Nautico que é a segunda pior defesa do brasileirao 2012 com 17 gols sofridos perdendo só para a do Coritiba com 20 gols sofridos.

    ResponderExcluir

Publicidade