Publicidade

Jogo a Jogo - 11ª Rodada


Olá cartoleiros do CFD!

Mais uma vez vamos aos palpites da coluna "Jogo a Jogo". Nesta rodada a coluna vai ter uma novidade, pois mostraremos as opções de jogadores de cada equipe favorita.

Vasco x Santos: Vasco joga em casa, onde costuma ser muito forte. Vem de duas vitórias, uma contra o São Paulo fora de casa e outra contra o Atlético-GO em casa. Joga contra um Santos sem suas principais estrelas. O Santos vem de um jogo difícil contra o Botafogo e pega um jogo bem complicado contra o Vasco. O Santos está numa situação complicada no campeonato, tem poucas chances de vencer, porque está sem seus principais jogadores e joga fora de casa.

Palpite: Vasco

Sport x Atlético-MG : O Sport vem de uma derrota fora de casa, saiu abrindo o placar e deixou o Grêmio virar. Mesmo jogando em casa, o Sport não tem muitas chances de sair vitorioso, apesar da situação razoável no campeonato, encontra-se na 12° posição . Já o Atlético-MG está na 1° posição e vem fazendo ótimos jogos no Brasileirão 2012.

Palpite: Atlético-MG

Corinthians x Portuguesa : O Corinthians vem de uma vitória fora de casa contra o Flamengo e jogando muito bem. Apesar de ser um clássico regional, o Corinthians jogará ao lado de sua grande torcida e tem o favoritismo em casa, com boas chances de ganhar. A Portuguesa vem de uma derrota em casa por 2 a 0 para o Cruzeiro e joga um clássico muito difícil, onde não é o favorito.

Palpite: Corinthians

Palmeiras x Náutico : O Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil 2012, aliás campeão invicto. O Verdão vem de dois empates : um empate no clássico paulista contra o São Paulo por 1 a 1 e na última rodada empatou com o Coritiba pelo mesmo placar anterior, 1 a 1. Coritiba que foi o concorrente do Palmeiras na final da Copa do Brasil. O Palmeiras tem boas chances de sair vitorioso, pois joga em casa contra uma equipe que não tem um bom retrospecto como visitante. O Náutico vem de uma vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta e encontra-se na 11° posição. Mas seu retrospecto fora de casa não é dos melhores, perdeu 4 dos 5 jogos disputados.

Palpite : Palmeiras

Internacional x Atlético-GO : O Internacional pode ter a estréia de Forlán e de quebra em um jogo teoricamente fácil, pois joga contra uma equipe que está na lanterna do campeonato, o Atlético-GO. Na estréia de Forlán no Cartola FC, os cartoleiros que escalarem o uruguaio terão um selo especial. O Internacional vem atuando bem desfalcado e por isso conta com alguns jogadores de sua base para compor seu elenco. O Atlético-GO vem de uma vitória em casa contra o Figueirense, está na 20ª posição, tem um jogo muito difícil contra o Internacional e não tem muitas chances de sair vitorioso.

Palpite: Internacional

Cruzeiro x Flamengo : O Cruzeiro vem de uma vitória fora de casa contra a Portuguesa por 2 a 0, atualmente ocupa a 6ª posição. O time celeste tem pela frente o Flamengo, que está na 10ª colocação e vem de uma derrota em casa para o Corinthians por 3 a 0. O Cruzeiro jogando em casa venceu duas, empatou uma e perdeu duas. Já o Flamengo fora de casa, venceu uma, empatou duas e perdeu duas.

Palpite: Cruzeiro

Figueirense x São Paulo: Figueirense vem de uma derrota fora de casa por 3 a 2 para o lanterna Atlético-GO. O Figueirense jogando em casa neste Brasileirão só venceu uma, empatou 3 e perdeu uma. Desta vez pega um jogo muito difícil, pois joga contra um São Paulo em crise com a torcida. O São Paulo vem de uma derrota em casa por 1 a 0 para o Vasco, com a torcida pegando no pé de seus jogadores, Lucas na seleção e Ney Franco ainda sem vencer no comando tricolor. Jogo díficil para ambos.

Palpite: São Paulo

Botafogo x Grêmio : Pode ser a estréia de Seedorf no Fogão, e com direito a selo especial do Cartola FC! O Botafogo está na 5ª posição do Brasileirão e busca entrar no G-4. Joga em casa contra uma equipe que está uma posição acima na tabela de classificação, o Grêmio. O Botafogo vem de um empate fora de casa contra o Santos. Já o Grêmio vêm de duas vitórias seguidas, uma contra o Spot em casa e outra contra o Cruzeiro fora de casa.

Palpite : Empate

Ponte Preta x Fluminense : A Ponte Preta está na 9ª posição do Brasileirão, vem de uma derrota fora de casa para o Náutico por 3 a 0. Joga contra um time muito forte nesta rodada, o Fluminense. A Ponte Preta jogando em casa só perdeu uma no campeonato, para o líder Atlético-MG, nas demais partidas em casa, venceu 3 e empatou uma. Já o Fluminense vem de uma goleada de 4 a 0 contra o Bahia, e nesta rodada joga contra um time que joga bem em casa, mas isso não tira o favoritismo do Fluminense, que continua com boas chances de fazer uma ótima partida.

Palpite: Fluminense

Bahia x Coritiba : O Bahia vem de uma derrota de 4 a 0 para o Fluminense. Joga contra um time que foi vice-campeão da Copa do Brasil, o Coritiba. O tricolor baiano atualmente ocupa a 19ª posição, uma situação bem complicada na tabela. Já o Coritiba beira a zona do rebaixamento, está na 15° posição, e apesar de pegar um time não muito bom, não tem o total favoritismo para o jogo, principalmente por joga fora de casa.

Palpite: Empate

Boas opções :

Goleiros:

Victor (Atlético-MG) : Pega o Sport fora de casa, deve ser bem acionado, pode ter SG e DD’s. Teve uma desvalorização de -0.15 cartoletas.

Diego Cavalieri (Fluminense) : Pega um time que chuta bastante ao gol, pode ter SG e DDs. Teve uma valorização de +0.69 cartoletas.

Laterais:

Fabrício (Internacional): Um lateral muito bom que pega o lanterna do campeonato, tem chances de assistências e até gols. Teve uma valorização de +0.85 cartoletas.

Bruno Cortez (São Paulo) : Um lateral bom, que pega um time razoável. Tem chances de assistências e RB’s . Teve uma desvalorização de -0.52 cartoletas.

Marcos Rocha (Atlético-MG): Um lateral veloz e tem bons cruzamentos, pode dar assistências, RB’s , SG e até Gol’s. Teve uma desvalorização -1.13 cartoletas.

Zagueiros:

Rafael Donato (Cruzeiro) : Não pontuou muito bem na rodada anterior. Sua especialidade são as bolas aéreas. Tem chances de SG’s , RB’s e Gol’s. Teve uma desvalorização de -1.43 cartoletas.

Emerson (Coritiba): Um zagueiro que costuma ir bem em bolas aéreas , tem chances de RB’s e Gol’s. Teve uma desvalorização de -0.14 cartoletas

Réver (Atlético-MG) : Um zagueiro muito completo, seu time é o favorito. Pode ter RB’s , SG e até Gol’s. Teve uma desvalorização de -2.19 cartoletas.

Meio Campo:

Paulinho (Corinthians): Foi um dos principais heróis do titulo da Libertadores para o Corinthians. Tem chances de RB’s , assistências e Gol’s. Teve uma desvalorização de -1.92 cartoletas.

Vitor Júnior (Botafogo): Um meio-campo muito ágil. Joga em casa contra uma boa equipe. Tem chances de Gol’s e assistências. Teve uma desvalorização de -0.93 cartoletas.

Juninho Pernambucano (Vasco): O reizinho da colina bate muito bem faltas e chuta muito bem de fora da área. Tem chances de Gol’s , assistências , FT’s e FS’s. Teve um valorização de +0.93 cartoletas.

Deco (Fluminense): Pega um time que marca forte. Tem chances de Gol’s, assistências , FS’s e FT’s. Teve uma valorização de +0.16 cartoletas.

Atacantes:

Fred (Fluminense): Fez 2 gols e deu duas assistências na última rodada e pega uma defesa fraca. Pode ir muito bem novamente. Tem chances de Gol’s , assistências e FS’s. Teve uma valorização de +3.48 cartoletas.

Caio (Figueirense): Um jogador novo. Na ultima rodada marcou  dois gols. Tem chances de Gol’s e FS’s. Teve uma valorização de +2.30 cartoletas.

Dagoberto (Internacional) : Rodada passada não foi muito bem, agora pega um defesa fraca. Um jogador rápido e ágil. Tem chances de Gol’s e FS’s. Teve uma desvalorização de -1.11 cartoletas.

Wellington Paulista (Cruzeiro): Um atacante forte e bom em bolas aéreas. Pega uma defesa fraca que é a do Flamengo. Tem chances de Gol’s , FS’s e FT’s. Teve um valorização de +0.44 cartoletas.

Técnicos:

Tite (Corinthians): Pega uma equipe considerada fraca , e joga em casa. Teve uma valorização de +0.20 cartoletas.

Ney Franco (São Paulo): Joga fora de casa, mas mesmo assim é considerado o time favorito. Teve uma desvalorização de -0.35 cartoletas.

Boa rodada a todos.

Paradox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade