Publicidade

O Paredão e o Professor - 11ª Rodada

Salve, salve cartoleiros!

Shaft voltando mais uma vez voltando com a coluna "O Paredão e o Professor", desta vez pela 11ª rodada do Cartola FC e também do Brasileirão!

Vamos mais uma vez à nossa bendita revisão da rodada 10ª, na qual os nossos escolhidos foram o Paredão Marcelo Grohe e o Professor Abel Braga.

O nosso paredão, Marcelo Grohe, representou as redes gremistas no jogo em casa contra o Sport. E apesar da vitória do Grêmio por 3 a 1, o Sport conseguiu balançar as redes azuis e brancas, com Felipe Azevedo, fazendo com que Grohe perdesse seu saldo de gol e ainda tivesse um gol sofrido. Porém, Marcelo Grohe conseguiu fazer uma Defesa Difícil, completando sua pontuação em 1.50 pontos.

Em contrapartida, vamos ao técnico que mais pontuou na rodada: o professor Abel Braga! Com uma atuação quase perfeita do Fluminense contra o Bahia, Abel Braga conseguiu conter as forças do time Baiano e aplicou um impiedoso 4 a 0 sobre o time do agora, ex-técnico Falcão. Com a contribuição do Artilheiro de sempre Fred, o nosso professor conseguiu uma pontuação de ótimos 9.04!

Agora, vamos aos nossos escolhidos para a rodada!

O PAREDÃO

Marcelo Lomba, do Bahia!

Time: Bahia
Preço: C$ 11.06
Média: 2.34
Confronto: Bahia x Coritiba

O ex-goleiro do Flamengo, Marcelo Lomba vem fazendo um campeonato regular pelo Bahia, porém, cá pra nós, o elenco do time baiano não ajuda no desempenho do nosso paredão...

Ano passado, Marcelo Lomba conseguiu fazer um Campeonato Brasileiro muito bom pelo Bahia, fazendo muitas defesas difíceis e também conseguindo saldo de gol em algumas partidas para que sua pontuação ficasse acima de 10 pontos!

Nesta 11ª rodada, Marcelo Lomba é escolhido por diversos motivos : Com a demissão do técnico Falcão, o técnico mais especulado para assumir o time é o recém demitido do Internacional, Dorival Júnior. Porém, independente do técnico escolhido, o estilo de jogo do Bahia certamente mudará, colocando o time mais para defensiva, o que, obviamente ajudaria o desempenho de Marcelo Lomba!

Outras boas opções: 

Cássio (Corinthians) - Preço: C$ 4.40 - Média: 1.08 - Confronto: Corinthians x Portuguesa
Fábio (Cruzeiro) - Preço: C$ 16.94 - Média: 3.91 - Confronto: Cruzeiro x Flamengo

O PROFESSOR

Tite, do Corinthians!


Time: Corinthians
Preço: C$ 11.69
Média: 2.89
Confronto: Corinthians x Portuguesa


Atual campeão das Américas com o Corinthians, Tite talvez seja o melhor técnico do Brasil no momento...

Estratégico e eficiente, Tite conseguiu armar muito bem o time do Corinthians para a taça Libertadores, consequentemente levantando o caneco contra o Boca Juniors...

Neste Brasileirão, o mesmo é esperado por Tite, que ainda exige reforços para seu elenco, porque o seu melhor zagueiro, Leandro Castán foi vendido ao Roma.

Nesta rodada, Tite é o técnico favorito dos Cartoleiros por enfrentar em casa o fraco time da Portuguesa, que vem de derrota para o Cruzeiro dentro de casa por 2 a 0. Por outro lado, o Corinthians vem de uma surpreendente vitória sobre o Flamengo de Joel Santana no Estádio João Havelange, por 3 a 0!

Então, com estas atuações que o Corinthians vem demonstrando, podemos certamente falar que o Corinthians ganhará da Portuguesa!

Outras boas opções:

Celso Roth (Cruzeiro) - Preço: C$ 9.30 - Média: 3.42 - Confronto: Cruzeiro x Flamengo
Cristóvão Borges (Vasco) - Preço: C$ 13.90 - Média: 4.28 - Confronto: Vasco x Santos

Bom galera, estes foram os escolhidos para a 11ª rodada do Cartola FC, espero que nossos escolhidos se dêem bem e consigam uma ótima pontuação.

Cruzem os dedos, pois este é só o início do Brasileirão!

Cartola FC, a gente se vê por aqui

Shaft - Moderador do Site Cartola FC Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade