Publicidade

O Paredão e o Professor - 13º Rodada

Salve salve Cartoleiros! Shaft voltando mais uma vez pelo PAREDÃO E O PROFESSOR do Cartola FC! Desta vez irei colocar os escolhidos para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro! 

Bom, como sempre fazemos nossa revisão dos escolhidos da rodada passada, na qual foram citados o paredão Dênis, do São Paulo e o professor Cuca, do Atlético Mineiro!, começando pelo Paredão da rodada 12, Dênis do São Paulo surpreendeu milhares de Cartoleiros esta rodada, porém, surpreendidos negativamente... Conhecido por fazer muitas defesas difíceis, Dênis não honrou com seu nome na partida contra o Atlético Goianiense na qual o time paulista fracassou e perdeu fora de casa para o time goiano por 4x3, o que foi muito relativo para sua pontuação de -5.00 pontos, desvalorizando -2.09 C$. Por outro lado, o técnico Cuca foi a salvação do nosso post, conseguindo comandar o Atlético Mineiro à vitória contra o Santos na Arena Independência, com o placar de 2x0, Cuca anotou 6.56 pontos na sua parcial, valorizando 0.24 C$.

Bom, vamos aos escolhidos da rodada!

O PAREDÃO


Fábio, do Cruzeiro!

Um dos grandes goleiros do Campeonato Brasileiro, não só deste ano, mais também de campeonatos Brasileiros anteriores, Fábio já foi da Seleção Brasileira de Futebol em algumas oportunidades e, no meu ponto de vista, não decepcionou os torcedores Brasileiros! Neste campeonato Brasileiro, Fábio também não está fazendo um mal papel, porém, o Cruzeiro ainda precisa se firmar no Campeonato e também encontrar um pouco de entrosamento com o seu elenco e seus reforços recentes. Fábio tem no total 16 Defesas Difíceis em todo o Campeonato Brasileiro porém, rodada passada, o Cruzeiro enfrentou o atual campeão da libertadores, o Corinthians. E a raposa não conseguiu impor suas forças contra o Corinthians, e acabou perdendo por 2x0. Fábio levou 2 gols porém fez 2 defesas difíceis que ajudou para que sua pontuação não ficasse tão ruim quanto 1.10. Para esta rodada, Fábio tem muitas chances de ter muitas defesas difíceis contra o Palmeiras que vem de uma derrota dentro de casa para o Bahia!

Time: Cruzeiro
Preço: C$ 16.81
Média: 4.77
Confronto: Cruzeiro x Palmeiras

Outras boas opções: 
Rogério Ceni (São Paulo) - Preço: C$ 15.00 - Média: 0.00 - Confronto: São Paulo x Flamengo
Diego Cavalieri (Fluminense) - Preço: C$ 10.33 - Média: 4.21 - Confronto: Fluminense x Atlético Mineiro

O PROFESSOR

Ney Franco, do São Paulo!

Recém-contratado pelo Tricolor Paulista, Ney Franco tem um trabalho difícil em comandar o São Paulo ao longo desta temporada. Rodada passada, o São Paulo enfrentou o até então conhecido como fraco time do Atlético Goianiense. E Ney Franco não se deu bem... O Dragão Goiano conseguiu um inacreditável placar de 4x3 contra o São Paulo no Serra Dourada, dando um passo longo para sair da zona de rebaixamento. Porém nessa rodada, Ney Franco comanda o São Paulo contra o time do Flamengo em uma crise profunda e conturbada por conta da presidenta Patrícia Amorim. O São Paulo joga em casa e o favoritismo, obviamente vai para o tricolor paulista que deve consagrar a partida à favor de Ney Franco...

Time: São Paulo
Preço: C$ 9.52
Média: 3.33
Confronto: São Paulo x Flamengo

Outras boas opções: 
Celso Roth (Cruzeiro) - Preço: C$ 8.58 - Média: 3.34 - Confronto: Cruzeiro x Palmeiras
Oswaldo de Oliveira (Botafogo) - Preço: C$ 11.15 - Média: 3.74 - Confronto: Botafogo x Figueirense

Bom galera, estes foram os escolhidos para a rodada 13 do Campeonato Brasileiro e do Cartola FC.

CRUZEM OS DEDOS!

Shaft, moderador do site Cartola FC Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade