Publicidade

O Paredão e o Professor - 9ª Rodada


Olá Cartoleiros!

Shaft voltando mais uma vez com a coluna "O Paredão e o Professor", desta vez pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, vamos à uma revisão dos nossos escolhidos da rodada passada.

Sempre tentando escolher as melhores opções para todas as rodadas, os nossos discípulos da 8ª rodada foram o goleiro do São Paulo, Dênis, e o professor que vem trabalhando bem regularmente pelo Atlético Mineiro, Cuca.

Dênis, goleiro do São Paulo, conseguiu fazer regulares 7.50 pontos, pois, além de tomar o Gol de Robinho, do Coritiba, perdeu seu saldo de gol, prejudicando sua pontuação. Porém, conseguiu fazer 3 Defesas Difíceis, o que ajudou para que sua pontuação ficasse acima de 5. Por outro lado, o nosso Professor da rodada passada, Cuca, fez um bom trabalho contra o fraco time da Portuguesa dentro de casa, ganhando de 2x0 com gols de Marcos Rocha e Leonardo Silva, anotando 4.20 na sua pontuação parcial.

Mas vamos aos escolhidos da rodada:

O nosso escolhido para o paredão dessa rodada é o goleiro do Corinthians, Cássio!

Um dos goleiro que podemos dar destaque no Brasil até o momento, é o recém-contratado do Corinthians, Cássio.

 O goleiro do Corinthians vem de ótimas atuações na Copa Libertadores da América, na qual foi um dos maiores protagonistas pela vitória Corintiana contra o Boca Juniors, que consequentemente levou ao Corinthians à glória.

Cássio também possui suas expectativas para este Brasileirão, exclusivamente nesta rodada na qual o Timão joga contra o Náutico, no Pacaembu, que é esperado que o goleiro Corintiano tenha algumas Defesas Difíceis e especialmente seu Saldo de Gol.

Time: Corinthians
Preço: C$ 4.05
Média: 0.90
Confronto: Corinthians x Náutico



Outras boas opções:

Diego Cavalieri (Fluminense) - Preço: C$11.01 - Média: 4.59 - Confronto: Botafogo x Fluminense
Marcelo Lomba (Bahia) - Preço: C$ 13.65 - Média: 4.63 - Confronto: Bahia x Flamengo

Agora, vamos ao escolhido para ser o Professor da rodada: Cristóvão Borges, do Vasco!

Depois do afastamento temporário de Ricardo Gomes após seu AVC durante um clássico entre Flamengo x Vasco, o técnico Cristóvão Borges foi quem Ricardo confiou seu trabalho.

No início de seu trabalho, Cristóvão Borges conseguiu fazer um bom trabalho, conseguindo uma série de vitórias sobre seu maior rival, o Flamengo e contra outros times, porém, muitos torcedores vascaínos vem questionando seu trabalho com a camisa cruz-maltina, porém, por conta de ser um jogo teoricamente fácil contra o fraco time do Atlético Goianiense em São Januário, Cristóvão Borges é um dos mais escolhidos para os times dos cartoleiros podendo fazer uma ótima pontuação.

Time: Vasco da Gama
Preço: C$ 12.93
Média: 3.80
Confronto: Vasco x Atlético Goianiense

Outras boas opções:

Tite (Corinthians) - Preço: C$ 10.89 - Média: 2.24 - Confronto: Corinthians x Náutico
Celso Roth (Cruzeiro) - Preço: C$ 8.80 - Média: 3.45 - Confronto: Cruzeiro x Grêmio

Bom galera, estes foram os nossos escolhidos para a 9ª rodada do Cartola FC e também do Brasileirão, vamos cruzar os dedos e preparar os corações, pois estes irão mitar!

Cartola FC, a gente se vê por aqui...

Um comentário:

  1. Arriscado por o cassio.. se o corinthians jogar como normalmente joga ele fará poucas defesas... mas quem sabe hehehe

    ResponderExcluir

Publicidade