Publicidade

Tudo sobre a rodada #7


Olá Cartoleiros!

A briga pelo Campeonato Brasileiro 2012 está cada vez mais acirrada. É justamente neste momento que os times dão mostras do que podem fazer na competição. E se o “campeonato mais difícil do mundo” tem novo líder (Atlético-MG), no Cartola FC não é diferente. Na “Liga CartolaFc Dicas”, do fantasy game, - formada por membros e leitores do blog - a disputa também está bastante agitada.

Na sétima rodada, o cartoleiro Ivan Oikawa com seu time Oikawa F.C, destacou-se e fez 103.8 pontos, sendo o maior pontuador da rodada. Em contrapartida, no mês de junho o vencedor mensal foi o time FUTVÍDEOS E.C, que somou 371.56 pontos e ficou na 92º colocação na Liga Nacional.

Na disputa pela camisa oficial de seu clube de coração, o time Real Gharnetova CF do cartoleiro Lucas Torres está na liderança. Ao longo das 7 rodadas o cartoleiro fez 515.55 pontos e está na terceira colocação do ranking nacional.

TAÇA CFD

Para os membros e leitores assíduos do blog, a Taça CFD está chegando na reta final da fase eliminatória. A disputa está pegando "fogo", 32 times vão se classificar para a fase de grupos e a oitava rodada do Cartola FC é decisiva para conhecermos os 8 melhores times dos grupos A, B, C e D. Com apoio da bet-boo, o vencedor da Taça vai faturar uma camisa oficial da seleção brasileira. Quem será que leva essa?

OS DESTAQUES DA RODADA



Sugerido pela nossa Seleção da Rodada e muito exigido na vitória do Fluminense contra o Naútico por 2 a 0, o goleiro Diego Cavalieri não teve vida fácil contra o Náutico. Com cinco defesas difíceis, o camisa 12 salvou o tricolor carioca e teve a maior pontuação do fim de semana, 20.50 no fantasy game. No ataque tricolor, o jovem atacante Samuel resolveu o jogo com os dois gols e garantiu 17.90 para quem apostou na revelação.

Em nossa coluna, Báu das Cartoletas, indicamos Maikon Leite. O Palmeiras saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada contra o Figueirense, 3 a 1. Maikon Leite foi o destaque do duelo com duas assistências e ainda anotou o último tento do Alviverde. O avante fez 19.40 pontos.

Pelo Dragão, o atacante Felipe foi o maior destaque, fez dois e teve uma belíssima pontuação, 20.40 pontos. Roger, centro-avante da Ponte Preta fez 17,4 pontos, pois também balançou as redes duas vezes.

OS PIORES DA RODADA

Mas também houve jogadores que mandaram mal na última jornada. Dois são do Figueirense: Edson Bastos (-6.80) e Doriva (-4.60). Expulso contra o Atlético-MG, Anderson Pico não conseguiu ajudar o Grêmio e somou (-6.10) pontos. Magrão (-4.30), do Sport, e Casemiro (-3.60), do São Paulo, completam a lista.

Que venha a oitava rodada!

Um comentário:

Publicidade