Publicidade

Unanimidades - 10ª Rodada


Olá cartoleiros!




Na 9ª rodada tivemos um rendimento bom, Dedé fez 7,60 pontos e valorizou 0,53 cartoletas, ótimo para um zagueiro.


Montillo já não teve a mesma sorte, fez 2,70 pontos, mas pelo menos valorizou 0,13 cartoletas.

Alecsandro já é um caso um pouco mais complexo, o atacante vascaíno cabeceou a bola que bateu no zagueiro da Atlético-GO e foi para o gol. De ínicio o gol foi marcado como contra, mas depois, com a sumula do arbitro conferida, o gol será creditado para o Alecsandro no cartola, então de 0,30 pontos deve ir para 8,30.

Veja a nota que foi divulgada pelo blog oficial do Cartola FC :

Caros cartoleiros,

depois de conferidas as súmulas da nona rodada, três diferenças importantes foram encontradas. Na nossa atualização da rodada, computamos o gol do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO como contra do zagueiro Gabriel. No entanto, o árbitro Márcio Chagas da Silva assinalou o gol para o atacante Alecsandro, do Vasco. Isso vai alterar a pontuação de ambos.

Além desse gol, dois cartões amarelos passaram batidos na rodada. João Pedro (Santos) e Max (Vasco) foram punidos e perderão pontos após a regeração da rodada, que acontecerá durante o período em que o mercado estará fechado, entre a 9ª e 10ª rodadas.

Veja como ficará a pontuação dos jogadores citados acima na 9ª rodada:

Alecsandro (Vasco) – de 0,30 para 8,30 pontos
Gabriel (Atlético-GO) – de -3,80 para 2,20 pontos
João Pedro (Santos) – de 0,40 para -1,60 ponto
Max (Vasco) – de 8,40 para 6,40

Com o aviso dado, vamos as unanimidades para a 10ª rodada:

UNANIMIDADE NA ZAGA

Nome : Vilson
Confronto : Grêmio x Sport
Média de pontos : 5,09
Preço : 12.30 C$

Vilson é a nossa 1ª unanimidade.

O zagueiro Gremista vem da melhor campanha da carreira e enfrentará o Sport no Olímpico, um jogo tecnicamente fácil para o Grêmio.

Vilson tem uma média boa e enfrenta uma equipe com um ataque razoável, dando oportunidade a uma boa quantidade de roubadas de bola.

O Grêmio briga por uma posição no G4, então irá com tudo contra o Sport, fazendo do Grêmio o favorito da partida, facilitando para Vilson conseguir um SG.



UNANIMIDADE NO MEIO

Nome : Deco
Confronto : Fluminense x Bahia
Média de pontos : 4,60
Preço : 16.31 C$

Deco é a nossa 2ª unanimidade.

O meia do Fluminense enfrentará o time fragilizado do Bahia em pleno Engenhão, o que torna o Fluminense o favorito absoluto para a partida.

Deco vem de uma grande fase, com 5 assistências no campeonato. Deco é o favorito para a partida contra o Bahia, já que é esperado do Fluminense vários gols.

O meia que tem uma media de 0,5 assistências por jogo, veio de uma partida ruim contra o Flamengo e  seguindo as estatísticas, ele da uma assistência a cada 2 jogos, ou seja, é muito provável que pontue muito bem contra o Bahia.



UNANIMIDADE NO ATAQUE

Nome : Araújo
Confronto : Naútico x Ponte Preta
Média de pontos : 7,06
Preço : 16.25 C$

Araujo é a nossa 3ª unanimidade.

O atacante do Náutico vem de uma ótima fase, cheia de gols e pode ser considerado o jogador que salva o Náutico no brasileirão.

Araújo vai enfrentar a Ponte Preta nos Aflitos e como Araujo briga com Alecsando pela artilharia do brasileirão é um grande favorito para a partida.

A Ponte Preta tem uma defesa razoável, porém o Náutico tem também um ataque razoável, então Araujo pode fazer ate mesmo 2 gols na partida já que briga pela artilharia.






Boa rodada a todos!

Um comentário:

  1. Com relação ao gol do Alecsandro.
    E o cruzamento (passe) do Juninho não vai contar?

    ResponderExcluir

Publicidade