Publicidade

Unanimidades - 11ª Rodada

Olá cartoleiros!

Na 10ª rodada tivemos milhares de opções para as unanimidades, entretanto a escolha era difícil porque muitos tinham jogos difíceis.

Na zaga escolhemos Vilson, que teve uma pontuação ruim, e acabou não pontuando, por consequência desvalorizou 0,36 cartoletas. O zagueiro vinha de uma boa fase, mas não foi desta vez.

Deco também não foi tão bem, fez 2,2 pontos e valorizou 0,67 cartoletas, mais uma zebra nessa rodada, mais um que vinha em boa fase e fez poucos pontos.

Araújo foi deprimente para fechar a rodada, o atacante que vinha em excelente fase, fez apenas 1,30 pontos e valorizou 0,06.

Agora confira a 11ª rodada:

UNANIMIDADE DEFENSIVA

Fabrício é a nossa 1ª unanimidade.

O lateral colorado vem de uma fase incrível, que mesmo sem ter o SG que equivale a 5 pontos, o jogador vai muito bem em toda rodada.

Fabrício enfrentará o Atlético-GO que teve na 10ª rodada sua primeira vitoria, já o internacional na 10ª rodada perdeu de 3 a 1 para o líder Atlético-MG, sendo a chance do Inter se recuperar, pois agora o confronto é contra o lanterna Atletico GO.

Fabrício é o segundo lateral com mais Rb's (roubadas de bola) com 22 Rb's. Fabrício Também é o lateral com mais assistências, com 3 assistências. Contra o Atletico GO que já tomou 18 gols no campeonato Fabrício tem grandes chances de dar uma assistências e como o Atletico fez apenas 7 gols no campeonato o Inter tem o Sg quase garantido; Fabrício também pode fazer muitas Rb's já que é um jogador perito nisso.

UNANIMIDADE NO MEIO

Danilo é a nossa 2ª unanimidade.

O Corinthians vem de três jogos sem perder, sendo que dois desses três jogos ele ganhou. Na rodada passada o Corinthians venceu o Flamengo por 3 x 0, incrível já que foi em pleno Engenhão.

Para essa rodada o Corinthians enfrentará o time frágil da Portuguesa que não vence a quatro jogos e vem de uma péssima campanha.

Danilo já tem 4 gols no campeonato e esta a dois gols de encontrar os lideres na artilharia. Danilo vem em boa fase e tem uma media alta de 8,22 pontos.

Contra a Portuguesa Danilo tem grandes chances de conseguir dar uma assistência e com sorte pode fazer ate mesmo um gol.

UNANIMIDADE NO ATAQUE

Alecsandro é a nossa 3ª unanimidade.

O Vasco vem de uma bela campanha com 17 gols, 6 deles de Alecsandro. O Vasco atualmente é o segundo colocado no campeonato brasileiro e briga pela liderança essa rodada.

O Vasco tem que bater o Santos por vários gols e torcer para o Atlético-MG perder para o Sport. Alecsandro tem uma média de 1 gol a cada 2 jogos e como na 10ª rodada ele não marcou gol, o mais plausivel é que ele faça pelo menos um gol na 11ª rodada.

O Santos está completamente desfalcado sem o goleiro Rafael, Neymar e Ganso, portanto o Vasco tem grande chance de vencer esse jogo por mais de um gol.

Alecsandro vem brigando pela artilharia do campeonato desde o inicio e com 6 gols é o líder ao lado de Wellington Paulista do Cruzeiro e Roger da Ponte Preta.

 A média de Alecsandro no cartola é 7,38 pontos, é como se ele marcar-se quase um gol por jogo e como ele já tem 10 jogos é garantido que mesmo se ele não fizer nenhum gol essa rodada, pode fazer vários pontos e até mesmo dar alguma assistência.

Uma boa rodada a todos!

Texto  : EC_Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade