Publicidade

Unanimidades - 12ª Rodada


Olá cartoleiros!

Vamos falar um pouco do desempenho de nossas unanimidades da 11ª rodada.

Na 11ª rodada acertamos em cheio com Fabrício e Alecsandro, mas Danilo não jogou, para tristeza de todos.

Fabrício deu uma assistência como era o esperado e fez 4,70 pontos, mas devido o Inter ter tomado um gol não aumentou sua pontuação.

Alecsandro deixou seu gol, como esperávamos, mas mesmo marcando seu gol teve uma pontuação extremamente baixa, ficou com 5,10 pontos.

Agora confira as unanimidades da 12ª rodada:

UNANIMIDADE DEFENSIVA

Leonardo Silva

O zagueiro atleticano veio recentemente da reserva substituindo Réver que estava lesionado, mas agora que Réver voltou, Leonardo Silva ganhou a vaga de Rafael Marques e virou titular no Galo.

O Atlético MG enfrentará o Santos em pleno estádio do Independência, e todo favoritismo é do Atlético. O Santos vem com um time completamente desfalcado : sem Neymar, Ganso, Rafael. Com estas ausências, o time perdeu todo o seu brilho e está com o pior ataque do campeonato.

 Leonardo silva vem de uma grande fase, e como o Santos fez apenas 7 gols e o Atlético MG sofreu apenas 8, é muito provável que o Atlético tenha seu Sg e que Leonardo Silva consiga algumas Rb's, até mesmo um gol, já que o zagueiro já tem 3 gols em 9 jogos.

UNANIMIDADE NO MEIO

Juninho Pernambucano 

O Vasco enfrentará o Botafogo em São Januário, o favorito para o jogo é o Vasco, mas como se trata de dois gigantes se enfrentando, os critérios mudam.

JP8 vem em grande fase, fazendo gols e dando assistências. O Botafogo também não fica atrás, acabou de contratar um grande jogador, porém perdeu para o Grêmio em pleno Engenhão.

JP8 vem fazendo grandes pontuações todo jogo, o meia já tem 11 FD's e é o meia com uma das maiores médias do campeonato, com 7,03 pontos por rodada.

Para o jogo contra o Botafogo Jp8 tem grande chance de fazer um gol ou dar assistência, já que é o líder das bolar paradas no time do Vasco.

UNANIMIDADE NO ATAQUE

Roger

O atacante da Ponte Preta enfrentará o Sport em casa, e sua equipe vem fazendo um campeonato razoável, mas depois da derrota em casa para o Fluminense, a Ponte Preta vai em busca do prejuízo e vai tentar vencer o Sport.

Roger vem em grande fase, cheia de gols e fazendo muitos pontos no cartola, chegou ate a fazer a pontuação mais alta do Cartola no ano.

Roger joga em casa, com o apoio da torcida, e é um grande favorito para essa rodada, já que briga pela artilharia do brasileirão.

O Sport vem de uma campanha um pouco pior, acabou de tomar 4 x 1 em casa contra o líder Atlético MG e tem uma das piores defesas do campeonato, já que sofreu 18 gols. Roger tem possibilidade de fazer até dois gols e dar alguma assistência, e ter algumas FD's.

*Observação : Roger ainda não foi confirmado para o duelo frente o Sport. Qualquer dúvida, leia a matéria que saiu no globoesporte : Dúvidas de última hora no ataque deixam Ponte indefinida para quarta

Outras boas opções :

Rhodolfo (São Paulo) C$ 12.14 Méd.: 4,05
Danilo (Corinthians) C$ 14.72 Méd.: 8,22
Jô (Atlético MG) C$ 11.15 Méd.: 6.15

Uma boa rodada a todos!

Ec_Vinícius

Um comentário:

  1. Não entendi a parte do "acertamos em cheio", já que tanto Alecsandro quanto Fabrício tiveram desempenhos medíocres, ou seja, na média.

    Roger não vai jogar, pelo menos no Cartola está como dúvida.

    ResponderExcluir

Publicidade