Publicidade

Unanimidades - 13ª Rodada



Olá cartoleiros!

Vou fazer uma breve analise da 12a rodada antes de falar da 13a.


Bom, a 12a rodada não foi nada mal, porem para o nosso azar mais uma de nossas unanimidades não jogou, Roger, que vinha de uma brilhante fase cheia de gols e tinha tudo para ir bem.
 
Vamos às pontuações:

Leonardo Silva foi simplesmente fantástico, o zagueiro fez 13.50 pontos e valorizou 2,08 cartoletas, mais uma grande partida de Leonardo, cheia de roubadas de bola. 

Juninho Pernambucano foi razoável, o meia vascaíno deu uma assistência exatamente como esperávamos, mas porém Jp8 tomou um cartão amarelo e ficou com 
4,20 pontos e desvalorizou 0,54 cartoletas.
 

Roger como foi dito antes não jogou devido a uma lesão de ultima hora.
 

Agora confira as unanimidades para a 13a rodada:

 
UNANIMIDADE DEFENSIVA:


Rafael Donato é a nossa primeira unanimidade. O zagueiro cruzeirense vem de uma boa fase desde que chegou no clube, já são 5 jogos com 2 gols e 12 roubadas de bola, totaliza uma média de 9,18 pontos, excelente para um zagueiro.

O Cruzeiro vai enfrentar o decadente time do Palmeiras, o clube paulista esta sem Valdívia e acabou de perder para o fraco time do Bahia, que fez com que o Palmeiras ficasse colado com a zona de rebaixamento, como consequência disso o Palmeiras ira tentar atacar, mas como o cruzeiro tem uma boa defesa, isso pode resultar em muitas Rb's de Rafael.

 O zagueiro Cruzeirense tem chances de muitas Rb's e de até mesmo fazer um gol, já que é excelente no jogo aéreo e ja fez dois gols no campeonato, e também principalmente porque o Cruzeiro briga pelo G4, o Cruzeiro tomou apenas 13 gols o que da chance de conseguir um Sg.



UNANIMIDADE NO MEIO:


Elkeson é a nossa 2a unanimidade. O meia botafoguense mostrou seu bom futebol em 2011 pelo Vitoria o que levou o meia a ser contratado pelo Botafogo, no time carioca o meia se destacou por gols ate mesmo de falta e assistências.

Em 2012 Elkeson voltou recentemente de uma lesão e já deixou o seu gol. Elkeson vem jogando de atacante o que o torna uma excelente opção já que irá jogar contra o figueirense, que esta na zona de rebaixamento.

 O Figueirense já tomou 20 gols e esta na lanterna do campeonato, o que faz de Elkeson o favorito da partida quando se fala de gols já que irá jogar no ataque, o meia pode fazer gols e dar assistências.



UNANIMIDADE NO ATAQUE:


Marcelo Moreno é a nossa 3a unanimidade. O atacante Gremista vem fazendo gols e dando assistências, Marcelo já tem 5 gols e uma assistência com uma media de 5,79, o atacante faz um gol a cada dois jogos já que tem 5 gols em 10 partidas, e na partida da 12a rodada contra o Fluminense ele não marcou que resulta em uma grande possibilidade de marcar nessa 13a rodada.
O Grêmio enfrentará o Coritiba no Couto Pereira, o coxa vem de uma fase terrível, perto da zona do rebaixamento tem a pior defesa do campeonato, que já tomou 26 gols em apenas 12 partidas, que resulta em pouco mais de dois gols por jogo.

O time Gaúcho esta em uma boa fase em 4º lugar no campeonato e já fez 17 gols, o que aumenta mais ainda as chances de Marcelo Moreno fazer gol, já que o atacante tem a possibilidade ate de colar em Alecsandro que já tem 8 gols na artilharia do brasileirão.
 

Uma boa rodada a todos!
                                                                                                                                                                                                                                                                    Por: Ec_Vinícius 



2 comentários:

Publicidade