Publicidade

Unanimidades - 9ª Rodada


Ola cartoleiros!

Bom, vamos falar das unanimidades para a 9ª rodada, mas antes vamos fazer uma breve analise da 8ª rodada.

A 8ª rodada teve como unanimidades: Bruno Cortez, Deco e Neymar, desses três pode se considerar tivemos um rendimento mediano. Bruno Cortez fez 5,70 pontos sendo que ele não obteve o SG então ele foi bem na rodada. Deco foi péssimo na rodada, ele fez -3,20 pontos e desvalorizou -1,13 cartoletas. Em contrapartida Neymar fez uma excelente partida com um gol e uma assistência, ele fez 14,20 pontos e valorizou 2,74 cartoletas, simplesmente fantástico na rodada.

Então sem mais delongas, vamos falar da 9a rodada!

Dedé é a nossa 1ª unanimidade.

O zagueiro do vasco enfrentará o fraco e delicado time do Atlético-GO em São Januario.

Dedé fez uma campanha simplesmente fantástica em 2011 e mostrou ser um grande zagueiro e chegou até a ser convocado para a seleção brasileira, porém ele teve uma lesão e ficou fora por certo tempo e agora ele esta voltando ao seu bom futebol.

Contra o Atlético-GO que tem apenas 4 gols do campeonato e não venceu nenhuma partida, faz com que Dedé seja uma unanimidade para essa rodada, ja que provavelmente tera um SG e algumas RB's.

Confira os scouts do zagueiro Dedé:



Montillo é a nossa 2ª unanimidade.

O argentino que veste a camisa do Cruzeiro é um grande jogador, veloz, com uma excelente qualidade de passe, sendo o rei das bolas paradas no Cruzeiro.

Contra o Grêmio que vem de uma derrota para o Santos de 4 x 2, Montillo se torna uma excelente opção, ja que ele é um excelente jogador e tem chance de fazer gol e dar assistências.

Montillo conta em seu cartel com 24 faltas sofridas, duas assistências, 4 finalizações defendidas, 6 roubadas de bola e um gol no Brasileirão. Montillo começou o fantasy game custando 27 cartoletas, atualmente custa C$ 15.43 cartoletas, um preço acessível para um meia com tanto poder de decisão.

Confiras os scouts de Montillo :



Alecsandro é a nossa 3ª unanimidade.

O atacante vascaíno vem de uma campanha cheia de gols e já esteve algumas vezes nas nossas unanimidades desse ano.

Alecsandro já tem 5 gols no Campeonato Brasileiro e por enquanto é o artilheiro da competição ao lado de Araújo do Náutico.

Contra o Atlético-GO que já tomou 15 gols no campeonato e esta na lanterna, Alecsandro automaticamente se torna uma unanimidade para esse jogo, ja que o Vasco luta para estar na ponta da competição.

Alecsandro precisa marcar gols, tanto para o Vasco chegar na liderança do brasileirão e para continuar como artilheiro da competição. Nos scouts de Alecsandro, podemos contar com 8 faltas sofridas, duas assistências, 3 finalizações na trave, 3 finalizações defendidas, 5 finalizações para fora, 4 roubadas de bola e 5 gols.

Confira os scouts de Alecsandro :




Uma boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade