Publicidade

A Seleção da 19ª Rodada

Fala amigos Cartoleiros!

Antes de mais nada queremos lembrar que quem seguir nosso twitter vai concorrer a prêmios
https://twitter.com/_Cartolafcdicas

A partir dessa rodada em diante, eu Samuel Quintanilha e Miguel Augusto vamos montar a seleção da rodada.

Rodada passada foi ótima, quase todos pontuaram bem, com todas as unanimidades atuando bem. Mas nessa 19ª rodada, é bem o contrário da rodada passada, está muito difícil, com poucas opções e clássico raramente as unanimidades mitam, porque tem a rivalidade, o que desequilibra tudo.

Bom galera, vamos ao time:



Então galera esse é o time! Tentamos melhorar o máximo, escalando os jogadores com mais chances de atuar bem.



Diego Cavaliere: Diego vem vivendo uma grande fase, e enfrenta um time que gosta de finalizar bastante. Apesar de que o Fluminense tem a melhor defesa do campeonato, isso aumenta as chances de Diego sair com Saldo de gol e com algumas defesas difíceis.

Réver: Ele é um zagueiro seguro, quando não tem saldo de gol, ele compensa com algumas roubadas de bola, ou até mesmo com gol, já que é muito forte nesse aspecto. Não é atoa que ele foi convocado para seleção. Também não podemos deixar de ressaltar, a fase que o Cruzeiro vive, ela não é boa.

Welinton: O Flamengo vem se recuperando no campeonato, sua defesa criou uma regularidade. O Welinton vem jogando bem, são sempre 3, 4 ou mais roubadas de bola por jogo, bastante faltas sofridas também e o Flamengo tem chances de sair com saldo de gol.

Pereira: Zagueirão do Coritiba, joga muito bem, sempre roubando bolas, aparecendo no jogo aéreo. O Coxa joga fora de casa contra o Figueirense, mas o time da casa vive uma má fase com seu ataque, grandes chances de Pereira sair com saldo de gol.

Elano: Ele vive uma boa fase agora que está no Grêmio, e agora tem pela frente um clássico e sendo o jogador das bolas paradas do Grêmio, pode dar alguma assistência, ou fazer um golzinho de falta ou de pênalti.

Danilo: Vem jogando bem, foi um dos principais jogadores do Timão na libertadores. Ele tem grandes chances de gol, pelo alto, finalizando ou até mesmo dando uma assistência, E lembrando o São Paulo ainda não está com sua defesa bem estabilizada.

Rafinha: Apesar de jogar fora de casa, ele rendi bem, um jogador de muita movimentação e finalização. Ele tem grandes chances de sair com seu gol ou com uma assistência, apesar que enfrenta uma defesa muito vazada.

Souza: Segundo o Globoesporte.com ele é o jogador do campeonato que mais finaliza neste brasileiro, e isso resulta em pontuação de 5,6,7 pontos sem gol e assistência. E nesse clássico enfrentando o Sport que está em má fase, Souza pode contribuir ali com gol ou Assistência.

Neymar: Ele é quase certo que atue bem em todos os jogos, sempre com muitas faltas sofridas, gols e assistências já que é o jogador que bate escanteio no time e um grande garçom, assim temos visto em todos os seus jogos.

Damião: Ele é a referência do time, todos os cruzamentos são para ele, e sempre que ele tem alguma chance ele não desperdiça, não é atoa que é o camisa 9 da seleção brasileira e vem sendo alvo de grandes clubes da Europa.

Fred: Artilheiro do brasileirão ao lado de Vagner Love, Fred sempre cresce em jogos importantes como esse, com Jogadores de alto nível como Thiago Neves, Wagner e até mesmo Jean, que sempre conseguem deixar Fred em boa chances de gol e raramente ele desperdiça.

Muricy Ramalho: O Palmeiras vai para o clássico totalmente desfalcado, e o Santos tem chances de boa parte de seus jogadores pontuarem bem, assim dando uma boa pontoação para Muricy.

Caso algum jogador que escolhemos não jogue, abaixo os substitutos:

Goleiro: Rafael Cabral
Zagueiro: Gum
Meia: Lucas ( São Paulo)
Atacante: Souza ( Bahia)

Bom galera, essa rodada não está muito fácil, como todos vocês sabem. Agora vamos torcer.

Como sempre falamos, sempre é bom acreditarmos em nós mesmo, não dar ouvidos para amigos, etc.

Intuição é uma grande arma para mitarmos no Cartola FC.

Então galera, o que acharam ? Opinem.

Boa Sorte Cartoleiros !

Samuel Quintanilha e Miguel Augusto

3 comentários:

  1. Vale a pena por Marcelo lomba? O Atlético-Go ataca muito. Logo, o goleiro do bahia pode fazer muito defesa difícil

    ResponderExcluir
  2. Gol:Diego Cavalieri
    Laterais:Léo Moura e Nei
    Zagueiros:Dedé e Réver
    Meias:Lucas , Valdivia e Arouca
    atacantes:Alecssandro, Forlan e Neymar
    Tec:Dorival Junior..

    Da uma Nota de 0 a 10 pro meu time ...
    Agradeço a atenção de todos vocês.

    ResponderExcluir

Publicidade