Publicidade

A Seleção da 20ª Rodada

Olá Cartoleiros,

Prontos para a primeira rodada do returno do Cartola FC?

A última rodada, a dos clássicos, foi complicada e a grande maioria dos cartoleiros se deu mal.

Para te ajudar a montar a base do seu time, o cartolafcdicas.com traz até você a seleção da rodada, confira os nomes para a 20ª rodada :



Diego Cavalieri (Fluminense) : Joga em casa, contra um Corinthians que costuma chutar muito no gol, Costuma pegar tudo em jogos difíceis. Chances de ter SG e DD’s.

Marcos Rocha (Atlético-MG) : Joga em casa, vem pontuando muito bem e avança muito, tem muitas oportunidades la no ataque. Chances de ter SG , Gol, RB’s e Assistência.

Ayrton (Coritiba) : Joga em casa, Dono das bolas paradas, defende e ataca muito bem. Chances de ter Assistência, Gol, SG e RB’s.

Rever (Atlético-MG) : Joga em casa, Zagueiro destaque no do galo, perdendo ou ganhando vai bem. Chances de ter SG, RB’s e Gol.

Welinton (Flamengo) : Joga em casa, zagueiro vem de boas pontuações no campeonato. Tem tudo para ir bem. Chances de ter SG, RB’s, Gol.

Souza (Naútico) : Joga em casa, Em jogo difícil e equilibrado, um jogador ágil e participativo pode definir. Chances Gol, RB’s e assistência.

Lucas (São Paulo) : Joga em casa, Depois que voltou da seleção, vem participando dos gols do São Paulo. Chances de ter Assistência e gol.

Moisés (Portuguesa): Joga em casa, Meia participativo finaliza muito, e sofre muitas faltas. Chances de ter assistência, gol e muitas faltas sofridas.

Marcelo Moreno (Grêmio) : Joga em casa, O artilheiro Gremista finaliza muito, e vem sendo responsável de boas assistências no ataque gremista. Chances de ter assistência e gol.

Vagner Love (Flamengo): Joga em casa, O artilheiro rubro-negro, está na briga pela artilharia e enfrenta o Sport que está numa fase muito ruim. Chances de gol, assistência.

Neymar (Santos) : Joga em casa, Mito na ultima rodada, enfrenta um Bahia que não esta jogando bem. Jogador confiável joga bem todos os jogos. Chances de gol, assistência e muitas Faltas Sofridas.

Muricy Ramalho (Santos) : O Santos joga em casa, contra o Bahia q beira a zona do rebaixamento, tem tudo para ser o time destaque dessa rodada.

Obs.: Em breve será postado os suplentes!

Seleção montada por Miguel Augusto e Samuel Quintanilha.

4 comentários:

  1. Não critica não bonzão , monta um time melhor e sai andando

    ResponderExcluir
  2. desse time ai só mudei 1 atacante , 2 laterais e 1 maia.

    atacante: tirei marcelo moreno e botei borges
    laterais: Juan e Ramon
    Meia: tirei: moises e botei Bruno Peres

    ResponderExcluir

Publicidade