Publicidade

A Seleção da 21ª Rodada

Olá Cartoleiros,

Prontos para a 21ª rodada do Cartola FC?



Bom galera, a  20ª rodada foi mediana para a grande maioria dos cartoleiros, mas a Seleção CFD fez 91,79 pontos. Uma boa pontoação para a rodada. Somente Cavaliere e Vagner Love que não foram bem.

Então, Pensando pra frente, essa rodada está muito diferente da última, temos poucos favoritos para os jogos e os favoritos não são tão Confiáveis assim.

Por Exemplo: O Vasco enfrenta a Lusa. A Lusa vem de bons resultados, vem jogando muito bem e o Vasco vem de atuações muito abaixo do esperado, por isso o Vasco não é tão favorito assim.

Para te ajudar a montar a base do seu time, o cartolafcdicas.com traz até você a seleção da rodada, confira os nomes para a 21ª rodada :



Esse é o time, na formação 4-3-3.

Diego Cavaliere: Cavaliere nessa rodada é uma mini aposta, pois joga fora de casa. Mas ele com certeza vai ser muito exigido no jogo. O Fluminense vai sem Thiago Neves, Deco e Fred. Eles são os jogadores que seguram a bola no ataque e sem eles o Fluminense perde isso, proporcionando uma certa pressão do adversário e com essa pressão Cavaliere tem grandes chances de adquirir muitas Defesas difíceis.

Nei: O Internacional enfrenta o Flamengo em casa. Nei é um dos cobradores de falta do time e apesar disso é um bom lateral, muito bom defensivamente. O Flamengo ainda tem o seu Problema: Armação de jogo e dificilmente conseguirá fazer algum gol no Internacional.

Cicinho: A Ponte é favorita contra o Dragão. Todos devem perguntar, Cicinho ? - Essa rodada temos poucas opções e apesar disso Cicinho enfrenta um time " Fraco" e tem grandes chances de atuar bem novamente, com algum golzinho ou uma assistência e até mesmo suas roubadas de bola.

Rafael Donato: Donato é muito forte no jogo aéreo e também tem sempre 2,3 roubadas de bola por jogo, que é muito importante. O Cruzeiro enfrenta o Náutico, que é um grande time e tem chances de fazer seu gol, mas Donato é muito cotado para atuar bem.

Dedé: No começo do campeonato Dedé estava totalmente diferente do " Mito", mas de algumas rodadas pra cá, ele recuperou sua performasse e vem atuando muito bem. O Vasco joga contra a Portuguesa, mas o Vasco tem jogadores experientes que podem fazer a diferente nesse jogo para dar a vitória pro time da Colina e claro com contribuição de Dedé.

Paulinho: Ele vem tendo o costume de aparecer em grandes clássicos, vem se destacando principalmente por isso. O Timão enfrenta o Galo em casa, mas parece ser um jogo muito difícil para ambas partes. Mas Paulinho mesmo sem gol tem segurança de 4 pontos para cima, pois com suas roubadas de bola já nos dão essa segurança.

Juninho: O Rei da colina sabe muito bem o quanto o time precisa da vitória e por isso vai contribuir o máximo para trazer a vitória para o Vasco. E ele tem grandes chances disso, pois ele é: Cobrador de falta, escanteio, jogadas ensaiadas etc. Com esses recursos Juninho tem grandes chances de dar alguma assistência ou fazer seu gol.

Seedorf: Ultimamente Seedof vem tendo outra função tática também, voltar para marcar e com isso ele vem obtendo muitas roubadas de bola. Ele é o Homem da bola parada do Botafogo, Escanteio, Faltas etc. Apesar disso tudo ele finaliza muito bem e enfrenta um time mediano o Coritiba, mas mesmo assim tem chances de atuar bem.

Borges: Ele é a referência no ataque do Cruzeiro. E agora ele enfrenta o Náutico que tem um bom ataque, mas sua defesa vem decepcionando ultimamente e com isso Borges que foi o artilheiro de 2011 no brasileirão, tem possibilidades claras de fazer seu gol, apesar que tem jogadores de qualidade para te deixar em boas condições de gol.

Neymar: Acho que não precisamos falar de Neymar né? Apesar de jogar fora ele é unanimidade. São sempre muitas faltas sofridas, que lhe dão 3,4 pontos só disso, e claro os seus gols e assistências. E agora ele enfrenta o Sport que está em uma péssima fase.

Leandro Damião: Joga em casa contra o Flamengo. Com D´Alessandro no time, as chances de gol de Leandro Damião aumentam, pois o inter ganhar mais criação. A zaga do Flamengo vinha sofrendo poucos gols, mas agora contra o Inter fora de casa, tem chances de sofrer outro golzinho para Damião.

Celso Roth: O Cruzeiro tem chances de golear e com isso elevando a pontoação de Celso.

Bom galera, essa rodada tá péssima, poucas opções e esse é o time.

Abaixo os substitutos de cada posição caso algum jogador escalado não jogue:



Boa sorte cartoleiros ! Opinem.

Seleção montada por Samuel Quintanilha e Miguel Augusto.

4 comentários:

  1. e bom dizer quanto custa o time. #umadica

    ResponderExcluir
  2. Custa aproximadamente R$ 191,00 cartoletas..

    ResponderExcluir
  3. Gol: Marcelo Grohe
    Lat: Fabrício e João Paulo.
    Zag: Chicão e Douglas.
    Meias: Juninho P, Lodeiro e Ricardinho.
    Ata: Borges, Danilinho e Wallyson.
    Téc: Gilson Kleina.
    E aí, tá bom?

    ResponderExcluir
  4. Neymar nao joga mais . kkkkkkk todos colocaram ele. menos mal neh rsrs

    ResponderExcluir

Publicidade