Publicidade

Análise do Favorito #14


Olá Cartoleiros!

Na 13ª rodada o Grêmio perdeu para o Coritiba por 2x1, já o Botafogo ganhou de 1x0 contra o Figueirense. Essa rodada vamos aos times que estão bem no campeonato.

Bem agora vamos aos favoritos dá 14ª rodada.

Nessa rodada os favoritos seriam : Atlético-MG e São Paulo. Mas como foi divulgado pelo site oficial do Cartola FC, o jogo entre Atlético-MG x Flamengo foi adiado.

Confira o aviso :

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quarta-feira quatro mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, só uma interfere no Cartola FC. Trata-se do jogo Flamengo x Atlético-MG, pela 14ª rodada. Anteriormente marcado para este sábado, no Engenhão, será remarcado para outro local e data, ainda indefinidos. Portanto, não escalem nenhum jogador das duas equipes para o fim de semana. O status dos atletas das equipes foi alterado para nulo. Os outros três jogos que a CBF citou no ofício não interferem no fantasy game pois haverá troca apenas do local. As datas estão mantidas.

Com base neste aviso, focamos apenas no São Paulo.

SÃO PAULO

O São Paulo vem de uma vitória de 4x1 sobre o Flamengo, que não tem uma boa defesa. Nesta rodada o tricolor paulista pega o Sport que não vem fazendo um bom campeonato. Já o São Paulo vem fazendo um campeonato razoável, e se encontra na 7ª posição e pega um time fraco, jogando em casa com a maioria dos seus titulares.

O São Paulo conta muito com seu goleiro matador Rogério Ceni que cobra faltas e pênaltis muito bem e tem até chances de gols e DD’s.

Jogadores com maiores médias no São Paulo

Luis Fabiano (Atacante) - Média: 7.54 pontos (contundido)
Denis (Goleiro) - Média: 6.10 pontos (reserva)
Jadson (Meio Campo) - Média: 5.47 pontos
Lucas (Meio Campo) - Média: 5.28 pontos (servindo a seleção)
Bruno Cortez (Lateral) - Média: 4.75 pontos
Rhodolfo (Zagueiro) - Média: 4.27 pontos
Rafael Toloi (Zagueiro) - Média: 4.04 pontos


Boa rodada a todos !

Paradox

Um comentário:

  1. Cara, SPFC e Grêmio são boas apostas para essa rodada. Correndo por fora, coloco Cruzeiro e Naútico, que pegarão Ponte e Santos respectivamente, vale lembrar que o time da Vila tá mal das pernas.

    ResponderExcluir

Publicidade