Publicidade

As Apostas - 20ª Rodada

Fala cartoleiros !

Mais uma rodada se passou, e a última foi uma das piores rodadas e poucas pessoas passaram dos 50 pontos. Mas nessa rodada está diferente, temos boas opções como Santos, São Paulo, Atlético-MG.

Vamos aos cincos jogadores escolhidos.

Goleiro: Muriel
Confronto: Coritiba vs Internacional
Média: 2,92
Preço: C$ 12,00

O goleirão do Internacional é o nosso escolhido.

O Inter joga fora de casa contra o Coritiba. O Coritiba dentro de casa é totalmente ofensivo, procurando sempre o ataque e finalizando muito. Essas finalizações constantes geram as defesas difíceis e isso é bem provável que aconteça com o Muriel. O Inter como sempre, tem uma defesa regular, então podemos confiar que não haverá goleada do Coritiba E até mesmo o Coxa encontrará dificuldade para fazer seu golzinho.

Zagueiro: Welinton
Confronto: Flamengo vs Sport
Média: 5,36
Preço: C$ 6,12

Welinton, zagueiro do Flamengo foi o que apostamos.

Ultimamente Welinton vem jogando muito bem, são sempre 3, 4 ou mais roubadas de bola por jogo. Apesar de muitos criticarem o Welinton de ser muito inseguro, ele tem uma coisa muito importante para o cartola, roubadas de bola.
O Flamengo enfrenta o Sport, que está a várias rodada consecutivas sem ganhar e pouquíssimos gols marcados e enfrenta o Flamengo que está com sua defesa organizada.

Laterais: Ivan
Confronto: Portuguesa vs Palmeiras
Média: 4,97
Preço: C$ 5,48

O lateral da Lusa foi o escolhido.

Ivan desde o início do Brasileirão vem se destacando na Portuguesa, é um grande lateral que tem uma ótima média de 4,97 e essa média é para poucos.
A Portuguesa está com sua defesa bem organizada, um time bem armado pelo técnico Geninho e enfrenta o Palmeiras muito desfalcado.

Meia: Rhayner
Confronto; Náutico vs Figueirense
Média: 4,76
Preço: C$ 9,37

Rhayner, meia do Náutico foi o que apostamos.

Náutico enfrenta o Figueirense, que até pareceu da uma acordada no campeonato, mas em casa o náutico é muito forte. Rhayner ao lado de Souza será o homem de ligação, ele está sempre procurando jogo, finalizando etc. Rhayner explora muito os lado e sabe fazer bem isso e nessa partida ao lado de Souza promete ter boa pontoação, contribuindo com gol ou assistência.

Atacante: André
Confronto: Santos vs Bahia
Média: 2,48
Preço: C$ 9,90

O atacante do Santos foi o escolhido.

O Santos joga em casa contra o Bahia. André voltou a pouco tempo e já na sua volta, fez gols e agora contra o Bahia ele promete fazer seu golzinho ali. Com Neymar, Ganso as possibilidades de gol de André aumentam e muito, ainda mais enfrentando uma defesa que ainda não está segura no campeonato.

Bom galera o que acharam dos escolhidos?

Opinem e Boa Sorte Cartolas.

Samuel Quintanilha - Equipe CFD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade