Publicidade

CFD News #13

Atlético-MG - Galo forte vingador!

Inquestionável a atuação do Atlético Mineiro no Brasileirão de 2012. A diretoria trouxe 10 reforços, o treinador montou um time forte e disciplinado taticamente.

O ataque do Galo tem sido ameaça constante aos adversários.

Foi formado um ferrolho em sua zaga, com Léo, Junior Cesar, Marcos Rocha e o cirúrgico Réver, além da muralha Vitor. Também ganhou destaque no site da Fifa, “melhor início de campanha do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos” além disso o site classifica o futebol apresentado como irresistível. Apostar no Atlético Mineiro é a melhor aposta de pontuação no Cartola.

Figueirense - De furacão para ventiladorzinho

Na outra ponta da tabela está o inofensivo Figueirense com apenas 8 pontos em 13 rodadas. O time tem várias opções no ataque, inclusive o artilheiro Loco Abreu, porém não consegue converter suas boas opções ofensivas em resultado.

Mas nem só de maus resultados vive um cartoleiro que aposta no Figueira, o time é o maior finalizador... Para fora. Se em campo isso é ruim, para o cartola nem tanto, pois chutes a gol também tem sua pontuação, são elas:

FINALIZAÇÃO NA TRAVE (FT) + 3,5 pontos
FINALIZAÇÃO DEFENDIDA (FD) + 1,0 ponto
FINALIZAÇÃO PARA FORA (FF) + 0,7 ponto.

CRAQUE DA RODADA #13

Inconstante como o São Paulo é seu artilheiro, que quando não é expulso de campo faz a diferença assim como fez contra o Flamengo. Fácil saber de quem estou falando, só pode ser o matador Luis Fabuloso, que marcou 2 gols, prestou uma assistência e é o Bola Cheia da rodada.

BOLA QUADRADA #13

O Bola quadrada da rodada ficou com o goleiro Felipe do Naútico, que tomou 3 gols da Portuguesa negativando - 6,30 pontos. E não foi a primeira vez que o goleiro ex-Santos ficou com pontuação negativa, na sexta rodada Felipe amargou - 7 pontos e deixou muitos cartoleiros frustados.

TIME BOLA CHEIA DA RODADA #13

O cartoleiro bola cheia da rodada ficou para João Pedro com seu time milimy FC, marcando 106.18 pontos. Apesar do bom desempenho na última rodada, o cartoleiro terminou o mês na 655ª colocação da Liga oficial do site cartolafcdicas.com e tem 172.72 cartoletas de patrimônio.

No mês de julho, quem levou a melhor foi o cartola Samuel Quintanilha, com seu time QuintanilhaUnited, que marcou 506.64 pontos no mês e acumulou 229.78 cartoletas.

Na classificação geral, ao qual o vencedor leva uma camisa do seu time de coração, quem leva vantagem é o cartola Washington, com seu time WASHINGTON FLA, que até a presente rodada marcou 942.48 pontos e tem 205.04 de patrimônio.

Será que seu time vai estar no bola cheia da rodada?

Uma ótima rodada a todos!

Guilherme Socó - Equipe CFD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade