Publicidade

CFD News #14

E Trr – Thiago começou o mês no azul. Seus 113,44 pontos o fez superar todos os seus concorrentes e ser o Time Bola Cheia na 14ª rodada do Cartola. Thiago apostou no time do São Paulo para montar a base do seu time, além disso, seu time mostrou grande força ofensiva marcando cinco gols. O elemento surpresa ficou por conta de Felipe Gabriel, do Botafogo, que entrou no segundo tempo, marcou o gol da virada para seu time e faturou 11,90 pontos para o sortudo Cartola. Parabéns ao Trr - Thiago.

Confira o time escalado por Thiago :


No Campeonato Bessinha99 F.C assumiu a ponta, destronando Washington Fla. O duelo pela camisa oficial do seu time está acirrada, a diferença entre os cinco primeiros colocados é de apenas 15 pontos. A disputa está aberta, quem levará a melhor? Façam suas apostas.

Confira a classificação geral na Liga Cartolafcdicas :


CRAQUE DA RODADA



O Bola Cheia da rodada não foi um atacante nem um meia ofensivo e sim um lateral. Patrick é o nome da fera. O jogador do Náutico foi uma peça importante no esquema armado pelo professor Galo para enfrentar o cambaleante Santos. O lateral fez várias roubadas de bola e também marcou um dos gols do Náutico contra o time alvi-negro de Murici Ramalho.

FURADA DA RODADA

Quem escalou um jogador do Figueirense, passou por momentos de tensão na frente da tv sábado. O time jogou mal, foi envolvido pela Portuguesa e pouco ameaçou. Se alem da péssima idéia de apostar no Figueira, você resolveu escalar o lateral esquerdo Guilherme Santos, sentiu um frio na espinha ao ver o jogador chegar atrasado na bola acertando Ananias e sendo expulso aos 23 minutos do segundo tempo encerrando sua desastrosa participação na partida. Foram 4 passes errados, uma falta cometida e um cartão vermelho. Seu único scout positivo foi uma finalização pra fora. O Figueira enfrenta o Flamengo nesta quarta sem o lateral expulso. Lesionados o capitão Túlio e o goleiro Ricardo também ficarão de fora.

TAÇA CFD

Sucesso desde o primeiro ano do site CFD, nosso torneio especial tem duas edições anuais, uma no primeiro turno e outra no segundo turno do Brasileirão.

A Taça CFD já teve vários formatos, e este ano ganhou um formato ainda mais competitivo, com grupos e mata mata. A premiação é uma camisa da seleção brasileira.

Na 14ª rodada chegamos as quartas-de-final, onde as 8 melhores equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. As equipes vencedoras classificam-se para a semi-final.

Confira os confrontos já realizados :



Qual clube leva a Taça CFD neste primeiro torneio do ano?

Baixe o jornal CFD
A novidade desta semana é a versão do jornal CFD NEWS para download, para baixa-lo é só clicar na imagem ao lado. Até a próxima edição!

Guilherme Socó

Um comentário:

  1. Pô, finalmente um jornalzinho pra baixar. Vou dar uma olhada offline no cel depois.

    ResponderExcluir

Publicidade