Publicidade

Jogo a Jogo - 19ª Rodada


Bem amigos cartoleiros, estamos aqui prestes a mais uma rodada do campeonato brasileiro, porém essa não é uma rodada qualquer, é a rodada dos clássicos, a última rodada do 1º turno e que já tem o Galo das Minas como seu campeão simbólico.

Por se tratar justamente de uma rodada recheada de clássico a análise dos jogos fica um pouco mais difícil, mas mesmo assim vamos tentar fazer o melhor para ajudar a você.

VASCO x FLUMINENSE : o Vasco vem de 2 resultados negativos (empate com o Coritiba e derrota para o Mengão) viu o líder Galo abrir 7 pontos de frente, já o Fluminense vem de empate fora de casa com o Cruzeiro e vitória sofrida contra o Sport, porém deve contar com o retorno do artilheiro do campeonato Fred.

Favorito : Fluminense.

PALMEIRAS x SANTOS: O Palmeiras vem de derrota para o Atlético GO e apresenta uma irregularidade muito grande neste campeonato, já o Santos vem de vitória sobre o Timão e conta com um inspirado Neymar e um empolgado André.

Favorito: Santos

PONTE PRETA X PORTUGUESA: a Ponte esta à 5 rodadas sem ganhar, joga em casa contra um time que esta vendendo caro seus pontos e a 6 rodadas não perde.

 Favorito: Portuguesa

FIGUEIRENSE x CORITIBA: o lanterna Figueirense joga contra o empolgado Coxa que vem de uma linda vitória sobre o Cruzeiro.

Favorito : Coritiba.

BOTAFOGO x FLAMENGO: o Botafogo vem de derrota para Galo, porém apresentou um bom futebol, mas dentro da competição apresenta oscilações e um futebol incostante, por outro lado o Flamengo vem se recuperando na competição, tem 3 vitórias nos últimos 4 jogos e o artilheiro do Amor encontrou novamente o caminho do gol.

Favorito: Flamengo.

CRUZEIRO x ATLÉTICO-MG: A raposa vem de derrota humilhante para o Coritiba, o time vem apresentando altos e baixo no decorrer do turno, o técnico Celso Roth está sob pressão, já o Galo é o time a ser batido neste brasileirão, vem de vitória sobre o Botafogo e esta apresentando um futebol de encher os olhos, comandados por R49.

Favorito: Galo.

BAHIA x ATLÉTICO-GO: Dois times que estão oscilando muito na competição e apesar do Atlético GO estar jogando fora de casa ele esta num melhor momento.

Favorito: Atlético GO.

INTERNACIONAL x GRÊMIO: O Inter vive um momento mais difícil dentro da competição se comprado ao seu arqui rival, porém o Grêmio não conseguiu firmar seu bom futebol, em determinados jogos o time simplesmente sofre um apagão:

Favorito: Empate

SPORT x NÁUTICO: o Sport vem de três derrotas e com um futebol pouco produtivo, já o Náutico vem de duas vitórias e ainda contará com o retorno do seu principal jogador Kieza. Favorito: Náutico.

CORINTHIANS x SÃO PAULO: o Timão quer se aproximar do pelotão da frente, apesar de não contar com um goleador nato o time tem um volume de jogo impressionante e uma disciplina tática acima da média, já o Tricolor quer espantar de vez a crise e aproximar do G4, será um dos jogos mais duro da rodada.

Favorito: Corinthians.

Uma ótima rodada a todos!

Vinícius Gonzaga

2 comentários:

  1. Você realmente quer me dizer que dos 10 jogos que haverão, terá apenas um empate e uma vitoria do time da casa???? Restando nada mais nada menos que 8 vitorias para os visitantes??? D U V I D O

    ResponderExcluir
  2. Boa discussão turma, mas levem em consideração a situação dos times e não o amor pelo time, entre outros vale ressaltar que alguns jogos não podemos considerar que tenha um visitante, uma vez que os 2 times utilizam o mesmo estádio para mandarem seus jogos

    ResponderExcluir

Publicidade