Publicidade

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #17


A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início nesta quarta-feira a partir das 19h30, com dois jogos. No mesmo dia, outras cinco partidas prometem mexer com os cartoleiros, que estarão torcendo pela pontuação de seus jogadores. Portanto, não perca tempo e escale seu time no Cartola FC antes que o mercado feche, às 17h30, duas horas antes de a bola rolar. Para isso, fique de olho na lista de lesionados e suspensos para não deixar seu time desfalcado.

No primeiro confronto da rodada, o Cruzeiro terá a dura missão de enfrentar o Fluminense, vice-líder da competição, desfalcado do artilheiro Borges, com dores no tornozelo. Assim, Fabinho formará dupla com Wellington Paulista no ataque. Além disso, o volante Willian Magrão continua fora da equipe por lesão e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira está suspenso. Pelo Tricolor, cinco jogadores continuam no departamento médico.

Em outra partida das 19h30, Grêmio e Portuguesa se enfrentam em partida marcadas pelas ausências de titulares por suspensões. No time gremista, o zagueiro Werley e o atacante Marcelo Moreno receberam o terceiro amarelo, enquanto Valdomiro desfalca a linha defensiva da Lusa.

Completo, o Sport vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, que entra desfalcado de três titulares: Márcio Azevedo e Amaral estão suspensos, além de Vitor Júnior, que sentiu dores musculares e foi vetado.

Destaque na última rodada, Romarinho desfalca o Corinthians, já que recebeu o terceiro amarelo. O Internacional, por sua vez, não contará com Ygor, pelo mesmo motivo. A boa notícia fica por conta da volta de Dátolo, que estava lesionado, mas deve ficar no banco do Inter.

O Vasco teve dois desfalques confirmados no ataque: Eder Luis e Carlos Tenorio foram vetados e não enfrentam o Coritiba. Na outra partida de quinta-feira, o Figueirense pega o Santos com o retorno de sete atletas que estavam no departamento médico. Enquanto isso, o Peixe perdeu Henrique, com pubalgia, além do camisa 10 Felipe Anderson, que está suspenso.

O líder do campeonato tem que ficar de olho nos pendurados. São quatro titulares com dois amarelos e seis atletas no total: Guilherme, Marcos Rocha, Ronaldinho Gaúcho, Réver, Rafael Marques e Richarlyson. O rival Cruzeiro, no entanto, é o recordista neste quesito, com oito atletas podendo ser suspensos para a rodada seguinte.



Fonte : Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade