Publicidade

O Paredão e o Professor - 14ª Rodada


Salve salve Cartoleiros de plantão!

Shaft voltando pelo Paredão e o Professor, desta vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e também do Cartola FC...

Como sempre, vamos mais uma vez à aquela revisão da rodada passada do Brasileirão, rodada 13, na qual os nossos escolhidos foram o goleiro Fábio, do Cruzeiro e o professor Ney Franco, do São Paulo!

Bom galera, como escolhido para o PAREDÃO da rodada passada, o goleiro Fábio enfrentou o atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras que vinha de uma derrota dentro de casa para o Bahia por 2x0. Neste jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, o clube mineiro dominou as jogadas palmeirenses e conseguiu ampliar uma vantagem de 1x0 com um gol do ex-santista Borges, recém transferido pelo clube. Ao longo do jogo, Fábio não conseguiu trabalhar muito, por conta da fraca potência de ataque Palmeirense formada por Hernán Barcos, Obina e Mazinho. Porém, no segundo tempo, a zaga cruzeirense bobeou e acabou cometendo um pênalti que gerou o primeiro gol do Palmeiras, fazendo com que o nosso paredão Fábio perdesse o Saldo de Gol e ainda por cima um gol sofrido, fazendo com que sua pontuação ficasse cravada em -2.00.

Já por outro lado, o nosso escolhido para ser o professor da rodada, Ney Franco, fez um ótimo trabalho pelo São Paulo que goleou o então em crise time do Flamengo por 4x1. Ney Franco fez uma ótima pontuação por conta principalmente do principal jogador da equipe, Luis Fabiano, que marcou 2 gols e fez 1 assistência, fazendo 28 pontos na rodada. Ney Franco fez 7.17 e valorizou C$ 1.14.

Bom galera, chega de revisão e vamos aos escolhidos da 14ª rodada!

O PAREDÃO

Rogério Ceni, do São Paulo!

Time: São Paulo
Preço: C$ 11.16
Média: -2.90
Confronto: São Paulo x Sport

O maior goleiro artilheiro de todos os tempos e também campeão mundial com a seleção brasileira, Rogério Ceni com certeza estará em muitos times dos cartoleiros para esta rodada. Por ser certamente um exímio cobrador de faltas e pênaltis e também pelos seus reflexos apurados.

 Ceni contará com a torcida do São Paulo contra o Sport, no Morumbi. O time paulista vem de uma vitória significante contra o conturbado time do Flamengo também no Morumbi por 4x1. Por conta do Flamengo não dar trabalho algum ao paredão da rodada, infelizmente o Flamengo foi feliz em uma finalização fazendo um gol com o lateral Ramon. Nesta rodada, o São Paulo tem tudo para sair do Morumbi com uma vitória sobre o Sport que não vem jogando bem e a defesa são-paulina não está deixando muitos espaços. Ceni tem chances de gol e até defesas difíceis, além do SG que é muito provável.

Outras boas opções: 

Marcelo Grohe (Grêmio) - Preço: C$ 5.28 - Média: 3.74 - Confronto: Grêmio x Bahia
Fábio (Cruzeiro) - Preço: 16.07 - Média: 4.25 - Confronto: Cruzeiro x Ponte Preta

O PROFESSOR

Vanderlei Luxemburgo, do Grêmio!


Time: Grêmio
Preço: C$ 12.33
Média: 3.58
Confronto: Grêmio x Bahia


Recém contratado pelo Grêmio junto ao Flamengo, Luxemburgo saiu do time carioca por conta de vários problemas...

Más relações com o polêmico jogador Ronaldinho Gaúcho e também seus resultados não estavam agradando a diretoria Flamenguista que resolveu demiti-lo pro conta desses problemas.

No Grêmio, Luxemburgo está fazendo um bom papel para seus padrões, boas vitórias como contra o Botafogo fora de casa, no Engenhão, estão dando confiança ao técnico Gremista para um Brasileirão eficiente para o tricolor gaúcho.

Nesta rodada Vanderlei Luxemburgo comanda o Grêmio contra o Bahia, no Estádio Olímpico e tem tudo para ganhar do time baiano que não vem jogando muito bem neste Brasileirão... Luxemburgo conta com seus jogadores Marcelo Moreno e Elano para as definições nas redes adversárias...

Outras boas opções: 

Ney Franco (São Paulo) - Preço: C$ 10.66 - Média: 4.10 - Confronto: São Paulo x Sport
Celso Roth (Cruzeiro) - Preço: C$ 8.81 - Média: 3.19 - Confronto: Cruzeiro x Ponte Preta

Bom galera, estes foram os escolhidos para a 14ª rodada do Brasileirão e também do Cartola FC.

CRUZEM SEUS DEDOS!

Shaft, moderador do site Cartola FC Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade