Publicidade

O Paredão e o Professor 16º Rodada


Salve salve Cartoleiros! 

Shaft voltando mais uma vez pelo PAREDÃO E O PROFESSOR, desta vez pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro mas também pelo Cartola FC! Como de costume, vamos mais uma vez à nossa revisão da rodada anterior... Na rodada anterior, rodada 15 do Brasileirão, nossos escolhidos para o post foram: o PAREDÃO, Fernando Prass do Vasco e o PROFESSOR, Cuca do Atlético Mineiro. Começando a revisão pelo PAREDÃO da 15ª rodada, Fernando Prass não teve muito trabalho defendendo a equipe Vascaína contra o Sport, na Ilha do Retiro... O time do Vasco da Gama venceu fácilmente a equipe de Pernambuco por 2x0, com gols do eterno ídolo Vascaíno Juninho Pernambucano e Carlos Tenório, que fez um golaço por sinal... 

O nosso PAREDÃO óbviamente obteve o Saldo de Gol e ainda aumentou sua pontuação guardando uma defesa difícil e terminou sua parcial em cravados 8 Pontos. Por outro lado, o nosso tão escolhido PROFESSOR quando temos a oportunidade de ver o Atlético Mineiro jogar em casa, Cuca, fez um bom papel contra o time do Coritiba, no Independência... Porém desta vez o Atlético não mostrou suas totais forças atuando em casa, o time mineiro que está acostumado à ter vitórias tranquilas dentro de casa, teve apenas uma vitória magra por 1x0, com Réver marcando de cabeça. Cuca anotou 5.39 pontos na sua parcial e cumpriu com o esperado de muitos Cartoleiros de plantão!

Bom, chega de revisão e vamos aos escolhidos da rodada!

O PAREDÃO: Magrão, do Sport!

Apesar de muitos Cartoleiros não gostarem desse goleiro do Sport, Magrão não vem fazendo atuações ruins com a camisa do Leão da Ilha. Contra o São Paulo na 13ª rodada do Brasileirão, Magrão conseguiu fazer uma ótima pontuação de 16.00 sem Saldo de Gol... Nosso paredão da rodada é um velho conhecido da torcida do Sport, Magrão também é como se fosse um xodó da torcida pernambucana do Sport, que não vem de boa fase neste Brasileirão. 

Muitas das vezes nesta temporada, Magrão teve pontuações negativas, porém não devemos creditar isso à performance do nosso PAREDÃO, e sim ao time do Sport que não está jogando bem. Apesar dos pesares, nesta rodada o Sport tem obrigação de vencer o Figueirense dentro da Ilha do Retiro... O Figueirense que já é um sério candidato à rebaixamento nesta temporada vem jogando muito mal e tem chances de perder para o Sport... Sendo assim Magrão tem chances de ter Saldo de Gol e também algumas Defesas Difíceis!

Time: Sport

Preço: C$ 7.59

Média: 3.02

Confronto: Sport x Figueirense

Outras boas opções: Diego Cavalieri (Fluminense) - Preço: C$ 11.63 - Média: 5.01 - Confronto: Fluminense x Palmeiras
                              Fernando Prass (Vasco da Gama) - Preço: 21.72 - Média: 6.60 - Confronto: Atlético-MG x Vasco da Gama

O PROFESSOR: Abel Braga, do Fluminense!

Também muitas vezes escolhido por mim para ser um dos protagonistas de pontuações boas na rodada, Abel Braga tem feito um trabalho ótimo até agora na temporada pelo entrosado elenco do Fluminense. Atualmente no 3º lugar na tabela do Brasileirão, o Fluminense enfrentou o time do São Paulo na rodada passada e conseguiu obter uma vitória por 2x1, que deu um passo muito importante ao longo do Brasileirão. Nessa rodada, o Fluminense tem pela frente um confronto que não é muito fácil, porém o favoritismo cai para o lado Carioca: Fluminense e Palmeira batem os bicos com chances de gols mas no meu ponto de vista com a vitória tricolor, o que aumenta as chances de Abel Braga pontuar muito bem e abrir um sorriso na cara dos Cartoleiros!

Time: Fluminense

Preço: C$ 14.54

Média: 4.24

Confronto: Fluminense x Palmeiras

Outras boas opções: Fernandão (Internacional) - Preço: 8.86 - Média: 4.35 - Confronto: Internacional x Náutico
                              Vágner Mancini (Sport) - Preço: 8.71 - Média: 2.78 - Confronto: Sport x Figueirense

Bom galera, estes foram os escolhidos para a 15ª rodada do Cartola FC e também do Campeonato Brasileiro!

CRUZEM SEUS DEDOS!

Cartola FC, a gente se vê por aqui

Shaft, moderador do site Cartola FC Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade