Publicidade

O Paredão e o Professor - 20ª Rodada


Olá amigos cartoleiros,

Estou aqui novamente com a coluna ''O professor e o Paredão'' desta vez pela 20ª rodada deste emocionante Campeonato Brasileiro, mas antes vamos ver o que rolou com nossa coluna na última
rodada. Na escolha do Paredão da rodada fomos com Vanderlei do Coritiba, que infelizmente foi infeliz no jogo contra o Figueirense e acabou por sofrer 3 gols e fazer apenas uma defesa difícil e pontuar -3, e ainda desvalorizar C$ 1,83, um grande prejuízo. Para o Professor da rodada escolhemos Muricy Ramalho, o técnico do Santos, e que venceu o clássico contra o Palmeiras por 2 a 1 com grande ajuda de Neymar. Muricy fez 4,11 pontos e valorizando insignificantemente C$0,02.

Mas bola pra frente e vamos com nosso próximo ''Professor e o Paredão''.

Paredão da rodada

Fábio
Time: Cruzeiro
Preço: C$15,19
Média: 3,46
Confronto: Atlético Goianiense x Cruzeiro

Fábio é o escolhido para ser o ''paredão'' desta 20ª rodada!

O Cruzeiro joga fora de casa contra o atlético de Goias que não está nada bem no campeonato, pois encontra-se no Z-4, e o Cruzeiro vem de um grande empate contra o Atlético Mineiro por 2 a 2. Já o Atlético Goianiense vem de empate com o Bahia fora de casa. O time de Goias possui grandes finalizadores
de fora da área, que com certeza irão para cima do Cruzeiro em casa, e muitas finalizações serão feitas, e ai pode brilhar a estrela de Fábio que é goleiro de seleção brasileira, por isso e outros motivos Fábio é o ''paredão'' da 20ª rodada do cartolafcdicas.com .

Outras boas Opções:

Muriel (Internacional) - Preço: C$12,00 - Média: 2,92 - Confronto: Coritiba x Internacional
Jefferson (Botafogo) - Preço: C$13,95 - Média: 3,86 - Confronto: São Paulo x Botafogo

O Professor da rodada

Muricy Ramalho
Preço: C$14,27
Média: 3,52
Confronto: Santos x Bahia

O ''Professor'' desta 20ª rodada é Muricy Ramalho novamente, que vem de grande vitória no clássico contra o Palmeiras, e enfrenta o time do Bahia que está perto do Z-4, e que na ultima rodada empatou com o Atlético-Goianiense em casa.

Os meninos do Santos irão enfrentar o Bahia la na Vila Belmiro, com seus torcedores os apoiando, já o Bahia não vem bem no campeonato, e está com dificuldades para obter vitórias, por isso pode se considerar um adversário fraco, que dificilmente levara perigo ao peixe, que irá contar com seus craques, Neymar, Ganso e compania.

Pode se esperar que vários jogadores do Santos pontuem bem. Aumentando assim a média de pontos do time e consequentemente a pontuação final de Muricy.

Outras boas opções:

Dorival Junior (Flamengo) - Preço: C$15,92 - Média: 4,41 - Confronto: Flamengo x Sport
Cuca (Atlético Mineiro) - Preço: C$12,31 - Média: 4,60 - Confronto : Atlético Mineiro x Ponte preta.

Boa sorte a todos,  e que tenham uma ótima rodada!

Obs.: Lembrando que a taça CFD enfim terminou e o novo campeão é nosso amigo e moderador do chat Marcelo Oliveira. Parabéns Marcelo!

Um comentário:

Publicidade