Publicidade

O que rolou na rodada #14

Fala galera, vamos ver o que rolou na 14ª rodada...

Em jogo animado o Botafogo ganhou de virada na casa do Atlético-GO, a partida teve como destaque o primeiro gol (golaço) de Seedorf, que marcou em uma cobrança de falta fazendo o primeiro da virada do alvinegro carioca, em mais um jogo, o técnico Oswaldo se viu tonto com seu esquema tático (4-4-2), o time teve grande melhora quando saiu Rafael Marques e entrou Fellype Gabriel, já o dragão começou cheio de fogo mas acabou virando churrasco pra cachorrada comer e permaneceu em penúltimo lugar na competição.

Podemos dizer que o confronto entre o Internacional e o Palmeiras foi decidido no primeiro tempo em que a equipe colorada foi bastante superior, com um gol de Ygor na cobrança de falta do promissor Jájá, como destaques da partida temos dois extremos de um lado a boa e consistente partida do colorado gaúcho e do outro o show dos horrores produzido pelo verdão paulista em todos os setores, o Palmeiras apresentou falhas e falta de entrosamento.

No confronto entre Portuguesa e Figueirense, a lusa levou a melhor e o figueira continua lá em baixo segurando a lanterninha do campeonato, entre os destaques está o gol do estreante Bruno Mineiro que apesar de poucas chances, aproveitou a que teve e balançou as redes, não podemos dizer o mesmo de Loco Abreu que ficou apagado no jogo e pouco fez no ataque, mudando do ataque para defesa mais especificamente pro gol da lusa Dida evitou grandes chances de gol do figueira mantendo a lusa sempre na frente do placar.

O jogo do Couto Pereira também foi marcado por fortes emoções, teve gol contra, gol anulado, mas quando o lateral do coxa Ayrton foi expulso o Fluminense soube aproveitar a oportunidade e começou a melhor parte da partida marcando dois gols relâmpagos em 3 minutos, outro destaque foi a atuação impecável do goleiro tricolor Cavallieri que manteve a calma e fechou o gol do tricolor carioca durante toda a partida.

Outro jogo surpreendente foi entre o Grêmio e o Bahia lá no sul, se o Grêmio de Luxemburgo pensou que seria fácil se enganou redondamente o Bahia se mostrou como um adversário indigesto durante grande parte da partida, só no finzinho quando o empate já era certo foi que Souza e Moreno em um grande momento pro Grêmio no jogo ampliaram para o tricolor gaúcho em cima do tricolor baiano, além de tudo Fahel teve um gol legal, porém anulado... ufa !

Em dia de drama o São Paulo que sofreu um bocado conseguiu bater o Sport em casa, com rebatida do heroico Magrão, Ademilson no rebote balançou as redes do Leão da Ilha, como dito Magrão heroico foi o nome da partida com defesas incríveis, nota zero pra Willians José que errou tudo que tentou fazer.

No duelo entre Vasco e Corinthians as defesas foram superiores aos ataques e o jogo não saiu do zero a zero, a partida marcou chances perdidas mais do Corinthians que do Vasco, o timão estabeleceu superioridade no primeiro tempo de jogo, já nos 45 minutos finais a partida foi equilibrada, o timão registrou mais roubadas de bola que os donos da casa, outro destaque foi Carlos Tenório que deu mobilidade ao time do Vasco assim que entrou.

Na partida entre Náutico e Santos, o timbu em grande estilo fez valer o mando de campo e com muita categoria atropelou o time misto do peixe , com destaque para Araújo que soube trabalhar e atrapalhou os planos do Santos no jogo que ao tomar o primeiro gol ficou perdido sendo visível que outros gols viriam no jogo, destaque negativo para o jovem time do peixe que não botou medo em ninguém... Muricy deve estar com saudades de um certo camisa 11, e o pior é que ele realmente faz falta no peixe.

Na desilusão da rodada o Cruzeiro perdeu pra Ponte em Minas e caiu três posições na tabela do campeonato, destaque para Marcinho que deu assistência pra gol e deixou sua marca de falta, para o triste momento que Charles viveu vaiado pela torcida e com muitos erros durante a primeira etapa chegou a chorar ao deixar o campo além disso as falhas do goleiro Fábio da Raposa que foram gritantes e fundamentais para o resultado final.

Lembrando que Flamengo e Atlético-MG tiveram o jogo adiado neste fim de semana.

Gustavo_Figueiró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade