Publicidade

O que rolou na rodada #17


Após ficar um bom tempo afastado do Santos e do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar voltou com toda a força para a competição. A ideia da diretoria do Peixe de fazer com que o atacante voltasse de jato da Suécia após o amistoso vencido pelo Brasil por 3 a 0 parece ter sido mais do que válida. Com um gol e uma assistência para Ganso, o jogador foi decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense e foi o que mais pontuou na 17ª rodada do Cartola FC: 19.30 - ele ainda sofreu nove faltas na partida. Rafael Cabral também está na seleção. Com cinco defesas difíceis, o goleiro do Peixe foi um dos atletas que mais pontuou neste meio de semana, com 13.00.

O Corinthians, que bateu o Internacional por 1 a 0, e o Náutico, que venceu o São Paulo por 3 a 0 também ficaram com dois nomes na seleção. Tite e o zagueiro Paulo André, autor do gol da vitória do Timão, estão na lista; e, pelo Timbu, o lateral Patric e o atacante Kieza, que também balançou a rede.

Lucas (Botafogo), Welinton (Flamengo), Fernandes (Figueirense), Everton Ribeiro (Coritiba), Ernandes (Atlético-GO) e Felipe (Vasco) completam a equipe. Marcelo Lomba, do Bahia, está entre os jogadores que mais pontuou na rodada, com 12.00. Porém, o posto de goleiro ficou com Rafael.

Entre os jogadores que menos pontuaram, três levaram cartão vermelho: Ibson (-6.30), do Flamengo, Matheus Carvalho (5.00), do Fluminense, e Juan (-4.80), do Santos. Ivan (-4.20), da Portuguesa, e o goleiro Edson Bastos (-4.00), da Ponte Preta, também não foram bem.

Na Liga do cartolafcdicas.com, o time com a maior pontuação da rodada foi o S.C ISAQUE F.C do cartoleiro Izaqueque fez 83,74 pontos.

Logo em seguida, na segunda e terceira colocação com 79 pontos aparecem, EC Wattershed e We Charme Club. Qual time será o maior pontuador da 18ª rodada e irá aparecer em destaque em nossa coluna? Não fique de fora, participe da nossa liga no Cartola FC!

No mês a liderança está nas mãos do cartoleiro JF Dias, com seu time F C Maltis, que já conquistou 329,72 pontos em agosto. JF Dias além da liderança mensal na liga do cartolafcdicas.com, está na 3ª colocação na Liga Nacional. Será que F C Maltis vai ser o campeão mensal?

A busca pela camisa oficial do seu clube de coração segue muito disputada, a diferença entre os três primeiros colocados da liga é pouco maior que 3 pontos! Na liderança está Bessinha99 F.C comandado por Vinicius Bessa. Logo na segunda posição está o time Real Gharnetova CF do cartoleiro Lucas Katcipis. Na terceira posição está o time QuintanilhaUnited do nosso moderador e colunista, Samuel Quintanilha.



TAÇA CFD

Sucesso desde o primeiro ano do Site CFD, nosso torneio especial tem duas edições anuais, uma no primeiro turno e outra no segundo turno do Brasileirão.Para participar você deverá ser frequentador assíduo do mesmo, além de seguir as regras de comportamento e ser membro do chat.

Nas 16ª e 17ª rodada, aconteceram as semifinais da Taça CFD. Quatro clubes buscavam duas vagas para as finais : Sbaraini F.C enfrentou Les Dogues F.C, enquanto que CorinthiansdeMadrid enfrentou Matheus F.C 2012.

Na primeira semi-final, Les Dogues F.C levou a melhor por 114,44 a 110,85.
Na segunda semi-final CorinthiansdeMadrid passou com certa tranquilidade por 116,75 a 77,87.

Nas próximas rodadas (18ª e 19ª) acontecerá as finais da Taça entre Les Dogues F.C X CorinthiansdeMadrid. Para quem vai sua torcida?



Não fique de fora desta disputa, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade