Publicidade

O que rolou na rodada #18


Olá Cartoleiros,

A 18ª rodada do Cartola FC foi para "cartoleiro nenhum colocar defeito". Os jogadores corresponderam em campo, e consequentemente as notas dos times subiram consideravelmente.

Marcelo Moreno foi o cara da rodada, e apesar de não ter marcado gol  na vitória do Grêmio, deu 3 assistências e marcou 25.90 pontos e valorizou 4,86 cartoletas.

Confira as principais estatísticas da 18ª rodada:



Na liga do cartolafcdicas.com o pontuador da rodada foi o time R.P.L. E.C. do cartoleiro Ricardo Carvalho, que marcou 140,49 pontos. O segundo maior pontuador da rodada foi o cartoleiro Lippe Galindo com seu time DreamPlayers FR, no qual marcou 135,45 pontos. Em contrapartida o terceiro maior pontuador da rodada foi o cartoleiro Gui F. Picolo com seu time BluesUnited FC, que marcou 135,16 pontos.

Disputa Mensal



No ranking mensal a liderança continua nas mãos do cartoleiro JF Dias, com seu time F C Maltis, que já conquistou 427,57 pontos em agosto. JF Dias além da liderança mensal na liga do cartolafcdicas.com, está na 4ª colocação na Liga Nacional.

CR Titanium Ultimate do cartoleiro Kaique Freitas e CAFA C.F. do cartoleiro Lúcio Valério estão na cola de FC Maltis e ameaçam a liderança mensal. Será que F C Maltis vai ser o campeão mensal?

Na briga pela camisa oficial



No somatório de todas as rodadas e valendo a camisa oficial do seu time de coração a busca pela vitória é cada vez mais intensa. O cartoleiro Vinicius Bessa com seu time Bessinha99 F.C continua na liderança do campeonato com 1312,34 pontos. O time Bessinha99 F.C está na sexta colocação do campeonato nacional! Logo na segunda posição está o time QuintanilhaUnited do nosso moderador e colunista, Samuel Quintanilha com 1306,15 pontos. QuintanilhaUnited subiu 5 posições na liga nacional e agora é o 12º colocado. Na terceira posição está o time Real Gharnetova CF do cartoleiro Lucas Katcipis com 1284,96 pontos.

Os mais ricos

Na disputa pelo maior patrimônio, ou seja, o maior número de cartoletas, o destaque é para o time atletico minero fc que acumulou ao longo do fantasy game 306,47 cartoletas. Duas cartoletas atrás está o time ANIMAL PAK C$, com 304,52 cartoletas. Patrimônio é com estes caras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade