Publicidade

O que rolou na rodada #19


A 19ª rodada do Brasileiro fechou o primeiro turno com clássicos agitados, golaços e embolou ainda mais a briga pela liderança. Inspirado, Thiago Neves anotou dois (sendo o primeiro uma pintura) e o Fluminense bateu o Vasco por 2 a 1. O resultado serviu para o Tricolor carioca diminuir a diferença para o líder Atlético-MG. Um ponto separa o clube carioca da equipe mineira.

 O Galo empatou com o Cruzeiro em um jogo marcado pela genialidade de Ronaldinho Gaúcho, que anotou o mais belo gol do fim de semana, pelo erro do árbitro Nielson Nogueira Dias no segundo tento celeste e pelo mico da torcida da Raposa, que jogou vários objetos no gramado paralisando a partida na segunda etapa.

Mais uma vez decisivo, Neymar fez um lindo gol de falta e ainda marcou outro na vitória do Santos contra o Palmeiras por 2 a 1. O jovem atacante do Peixe foi o jogador mais caçado e recebeu 11 faltas. No outro clássico paulista, o São Paulo contou com Luis Fabiano e Rogério Ceni, que realizou quatro defesas difíceis, para conquistar três pontos contra Corinthians na partida com o melhor público: 34.843 pagantes. Além de marcar em duas oportunidades, o Fabuloso ficou impedido em oito lances e bateu o próprio recorde de impedimentos, que era de cinco, na rodada#10 .

Com uma atuação de gala, Aloísio fez três tentos e foi fundamental no triunfo do Figueirense contra o Coritiba por 3 a 1. O atacante Caio perdeu o gol mais feito do fim de semana, e o coxa-branca Everton Ribeiro, que deu o sarrafo da rodada, foi expulso. Sem muitas emoções, Flamengo e Botafogo ficaram no 0 a 0, mas o meia botafoguense Andrezinho chamou a atenção em uma jogada em que driblou Ibson duas vezes.

Outro destaque do fim de semana foi o goleiro Gideão, do Naútico, que realizou quatro defesas difíceis, sendo duas em uma jogada só. A boa atuação do atleta do Timbu foi determinante para o empate sem gols contra o Sport.

Nem as sete roubadas de bola de Léo Silva conseguiram ajudar a Portuguesa contra a Ponte Preta de Giancarlo. O atacante marcou de voleio e ainda fez mais um gol na vitória da Macaca, que encerrou a série de oito partidas sem derrota da Lusa.



Na liga do cartolafcdicas.com o pontuador da rodada foi o time S.P Juventus do cartoleiro Victor Swimmer, que marcou 89,99 pontos. O segundo maior pontuador da rodada foi o cartoleiro Aloisio Santos com seu time C.R ALOI, no qual marcou 85,81 pontos. Em contrapartida o terceiro maior pontuador da rodada foi o cartoleiro Matheus Tomas com seu time Filostro F. C., que marcou 83,25 pontos.

DISPUTA MENSAL



No ranking mensal a liderança mudou, agora estão nas mãos do cartoleiro Darlan TJF, com seu time MANCHA VERDE PH, que já conquistou 481.09 pontos em agosto. Darlan além da liderança mensal na liga do cartolafcdicas.com, está na 7ª colocação na Liga Nacional.

CR Titanium Ultimate do cartoleiro Kaique Freitas e F C Maltis do cartoleiro JF Dias estão na cola de MANCHA VERDE PH e ameaçam a liderança mensal. Será que MANCHA VERDE PH vai ser o campeão mensal?

NA BRIGA PELA CAMISA OFICIAL



No somatório de todas as rodadas e valendo a camisa oficial do seu time de coração a busca pela vitória é cada vez mais intensa. O cartoleiro Vinicius Bessa com seu time Bessinha99 F.C que estava na liderança do campeonato perdeu seu posto para o flamengo do guara df do cartoleiro Silvio jr. O time flamengo do guara df também é o líder do campeonato nacional! Em contrapartida Bessinha99 F.C caiu para a terceira colocação do campeonato e o 9º lugar do nacional.

Logo na segunda posição está o time QuintanilhaUnited do nosso moderador e colunista, Samuel Quintanilha com 1363.96 pontos. QuintanilhaUnited que estava na 12º lugar, subiu 8 posições na liga nacional e agora é o 4º colocado.

Quem vai levar a camisa para casa no final do campeonato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade