Publicidade

Unanimidades - 16ª Rodada

Olá cartoleiros!

Vou falar das unanimidades para a 16a rodada:

UNANIMIDADE DEFENSIVA

Rodrigo Moledo é nossa unanimidade defensiva. O zagueiro colorado voltou recentemente de uma lesão que o deixou fora de muitos jogos. Rodrigo vinha fazendo uma bela campanha pelo Inter, só que com essa lesão ele acabou perdendo a vaga de titular
.
Contra a Ponte Preta Rodrigo Moledo precisa jogar muito bem para poder ficar como o titular da equipe colorada, A Ponte Preta não tem um ataque ruim, Rildo e Roger são grandes jogadores e Roger briga pela artilharia do brasileirão o que significa que dará trabalho para Moledo, o que pode resultar em muitas Roubadas de bolas do zagueiro.

Moledo tem uma media muito alta de 8.56 pontos e 14 Roubadas de bola em 5 partidas, se o zagueiro colorado mostrar que ainda é o jogador que era antes da lesão com certeza ele vai bem essa rodada



UNANIMIDADE OFENSIVA

Fred é a nossa unanimidade no ataque. O atacante do Fluminense vem de uma bela campanha cheia de gols e fazendo grandes pontuações desde 2011 que ficou em 2º lugar logo atrás de Borges.

 Fred esse ano briga com Alecsandro pela artilharia do campeonato brasileiro, os dois atacantes tem oito gols e como Fred tem um confronto um pouco menos desafiador que o de Alecsandro, ele tentará abrir vantagem na artilharia do campeonato.

 Fred enfrentará o instável time do Palmeiras no Engenhão, o Palmeiras vem fazendo uma campanha ruim no brasileirão e esta na zona de rebaixamento, apesar de ter ganho do Botafogo no Engenhão o time ainda é inferior ao Fluminense que tem um dos melhores elencos do brasileirão. Fred tem muitas chances de fazer gols e de ter FD's já que é o jogador referencia no ataque do Fluminense.


Outras boas opções:

Gum (Fluminense) - C$ 8.40 Méd .: 4.40
Forlán (Internacional) - 12.14 Méd .: 3.07

Galera, peço desculpas por não termos uma unanimidade no meio, por ser uma rodada muito disputada e com jogos muito difíceis. 

Agradeço a compreensão.

Comentem

                                                                                                                           Equipe CFD - Ec_Vinícius

Um comentário:

  1. A unanimidade no meio-campo poderia ser o Renato Abreu, ou o Felipe Anderson.

    ResponderExcluir

Publicidade