Publicidade

Unanimidades - 17ª Rodada


Olá cartoleiros!

Confira as unanimidades para a 17ª rodada.

UNANIMIDADE DEFENSIVA

Rever é a nossa unanimidade defensiva.

O zagueiro atleticano enfrentará o Atlético-GO no Serra Dourada. Apesar do jogo ser no estadio do time adversario, Rever tem grandes chances de ir muito bem nessa rodada já que o jogador está numa boa fase com uma média de 8.30 pontos.

O Atlético MG ganhou na ultima rodada do Vasco, que é o vice líder do campeonato, e com isso abriu uma pequena vantagem, a vitória contra o Vasco também pode dar bastante confiança ao clube mineiro, e nesse final de primeiro turno abrir uma vantagem para chegar ao titulo no segundo turno.

Rever tem grandes chances de fazer muitas roubadas de bola, já que o Atlético GO ataca bastante em seu estadio.

UNANIMIDADE NO MEIO

Elano é a nossa unanimidade no meio campo.

O meia gremista vem de uma grande fase dando assistências e fazendo gols. Recentemente escalamos Elano nas nossas unanimidades no jogo contra o Bahia, e os objetivos são os mesmos para essa rodada, Elano fez uma boa pontuação que foi de 14 pontos e contra a Portuguesa não deve ser muito diferente.

 A Portuguesa vem jogando mal fora de casa e ainda não venceu nenhuma partida fora de seu estadio, agora vai enfrentar o Grêmio no Olímpico.

O Grêmio vem forte e motivado já que ganhou do São Paulo em pleno Morumbi e ainda não se garantiu no G4 com essa vitoria. Elano é o armador das jogadas do Grêmio e cobra pênaltis e faltas da equipe, então elano tem grandes chances de fazer gols e dar assistências.


UNANIMIDADE OFENSIVA

Alecsandro é a nossa unanimidade ofensiva.

Alecsandro vem de uma campanha brilhante e briga pela artilharia do brasileirão desde o inicio.

Alecsandro vem fazendo uma temporada cheia de gols e com grandes pontuações no cartola. O atacante vascaíno já marcou 23 gols na temporada e 8 desses vinte e tres gols foram no brasileirão.

Alecsandro briga pela artilharia com Fred e Vagner Love, e estão empatados, essa é a chance de Alecsandro disparar ja que vai ter o jogo menos complicado dos jogadores.

O Vasco vai enfrentar o Coritiba em pleno São Januario, o Coritiba tem a pior defesa do campeonato e ja sofreu 32 gols em apenas 16 jogos, o que torna mais facil para Alecsandro fazer gols. Alecsandro tem grandes chances de fazer gols nessa rodada por ser o homem de referencia do vasco no ataque, e até mesmo dar uma assistencia.

Outras boas opções:

Douglas (Vasco) - C$ 6.29 Méd .: 5.95
Cicinho (Ponte Preta) - C$ 7.54 Méd .: 3.90
Juninho Pernanbucano (Vasco) - C$ 16.71 Méd .: 6.03
Andrezinho (Botafogo) - C$ 11.31 Méd .: 5.14
Roger (Ponte Preta) - C$ 13.51 Méd .: 6.29

Obs: Roger ainda não é certeza, mas deve jogar sim, confira antes de fechar o mercado!

Uma boa rodada a todos

Comentem!

Equipe CFD - Ec_Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade