Publicidade

Unanimidades - 18ª Rodada


Olá cartoleiros!

Confira as unanimidades para a 18ª rodada.

UNANIMIDADE DEFENSIVA

Gum é a nossa unanimidade defensiva.

O Fluminense vem de uma boa fase e tem uma das defesas menos vazadas do campeonato, que sofreu apenas dez gols e é a segunda defesa menos vazada.

Gum vem de uma boa fase com muitas RB's e pontuações altas. O Fluminense enfrentará o Sport no Engenhão, o Fluminense está invicto diante da sua torcida e não será diferente no jogo de sábado.

O Sport vem de sete jogos sem vencer e esta numa fase péssima, principalmente fora de casa que perdeu de dois a zero para o Botafogo.

 Gum tem grandes chances de ter o SG e pode fazer muitas roubadas de bola já que o Sport é um time ofensivo, Gum também tem chance de fazer um gol de cabeça, já que é um jogador bem alto.

UNANIMIDADE NO MEIO

Lucas é a nossa unanimidade no meio.

Lucas vem de uma boa fase e acabou de voltar da seleção brasileira onde não jogou como titular e esta cheio de vontade de entrar a campo de volta no São Paulo.

O meia do São Paulo é um jogador conhecido pela sua velocidade e sua habilidade como armador de jogada, e não deve ser diferente contra a Ponte Preta.

O São Paulo enfrentará o time irregular da Ponte Preta que apesar de marcar bem fora de casa, acabou de perder em casa para o time mais fraco do Bahia. A Ponte não vence a três jogos e sofreu vinte e dois gols no campeonato.

O São Paulo acabou de perder para o Náutico nos Aflitos e esta na hora de reverter esse resultado, jogando bem contra a Ponte Preta. O São Paulo luta por uma vaga na Libertadores e para isso tem de vencer esse e mais alguns jogos e "secar" alguns outros times. Lucas tem grandes chances de dar uma assistência e de fazer gols.


UNANIMIDADE OFENSIVA

Marcelo Moreno é a nossa unanimidade no ataque.

O atacante boliviano acaba de voltar de uma suspensão e da seleção boliviana, já que é um grande jogador.

Marcelo Moreno volta a ser uma das nossas unanimidades, já que joga em casa contra o lanterna do campeonato. O Figueirense vem de uma fase terrível e esta na lanterna do campeonato com vinte e oito gols sofridos.

O Grêmio esta na quarta posição do G4 e luta para se manter entre os primeiros da tabela do brasileirão.

Marcelo Moreno vai enfrentar uma defesa muito vazada que sofreu como eu disse antes, vinte e oito gols. Marcelo já tem seis gols e uma assistência então tem grandes chances de pontuar muito bem para essa partida.

Outras boas opções:

Bruno Cortez (São Paulo) - C$ 15.07 Méd.: 4.00
Réver (Atlético MG) - C$ 19.67 Méd.: 8.11
Elano (Grêmio) - C$ 14.15 Méd.: 4.78
Rafael Sobis (Fluminense) - C$ 12.54 Méd 4.06
Ademilson (São Paulo) - 2.30 Méd.: 2.55

Uma boa rodada a todos!

Equipe CFD - Ec_Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade