Publicidade

Unanimidades - 20ª Rodada


Olá cartoleiros!

Confira as unanimidades para a 20ª rodada.

UNANIMIDADE NA DEFESA

Marcos Rocha é a nossa unanimidade defensiva!

Marcos Rocha vem de uma campanha incrível com assistências, roubadas de bola, e até mesmo com gol, isso soma uma média de 6.08 pontos.

O lateral do Galo enfrentará a Ponte Preta no estadio Independência. O Atlético MG ainda não perdeu em seu estadio, o que torna muito mais provável que o galo possa vencer a Ponte Preta nesta quarta.

A Ponte Preta vem de uma vitoria contra a rival Portuguesa, o que deve ter elevado sua moral e contra o Galo deve dar trabalho. O que possibilita a Marcos Rocha fazer muitas roubadas de bola e por ser um jogo em casa, provavelmente possa dar uma assistência.

UNANIMIDADE NO MEIO

Lucas é a nossa unanimidade no meio!

 O meia são paulino vem de uma boa fase e jogando muito bem, tanto que recentemente foi vendido para o Paris Saint Germain, por um valor ainda maior do que a venda de Oscar.

Lucas vem dando assistências e fazendo alguns gols pelo São Paulo e agora vai enfrentar o Botafogo no Morumbi. O São Paulo venceu o Corinthians na rodada passada em pleno Pacaembu, o que elevou muito sua moral para ganhar em casa contra o Botafogo e conseguir o acesso ao G4 tão desejado.

Lucas tem grandes chances de fazer gols, dar assistências e sofrer muitas faltas nessa partida.

UNANIMIDADE NO ATAQUE

Neymar é a nossa unanimidade no ataque!

O atacante santista vem de uma fase incrível e não faz menos de 9 pontos todos os jogos. Neymar vem jogando muito bem e agora contra um time com uma defesa muito fraca como o Bahia vai ter chance de chegar mais perto dos artilheiros do campeonato marcando mais de um gol e também podendo dar assistências.

O Bahia vem de uma campanha péssima, e acabou de segurar um empate em casa sofrido contra o Atlético GO, que pressionou a defesa do Bahia em todo o segundo tempo. O Santos vem com uma boa campanha com a volta de Neymar e venceu o Palmeiras com seu próprio mando de campo, e com gols marcados por Neymar.

Neymar tem grandes chances de fazer mais de um gol, dar assistências, como é o dono da bola parada no peixe. além de sofrer muitíssimas faltas.


Outras boas opções:

Rever (Atlético MG) - C$ 18.66 Méd.: 7.21
Souza (Náutico) - C$ 11.25 Méd.: 5.38
Kieza (Náutico) - C$ 12.52 Méd.: 7.22

Uma boa rodada a todos

Comentem!
Equipe CFD - Ec_Vinícius

Um comentário:

Publicidade