Publicidade

Unanimidades - 21ª Rodada


Olá cartoleiros!

Confira as unanimidades para a 21ª rodada.

UNANIMIDADE NA DEFESA

Fabrício é a nossa unanimidade na defesa.

O Lateral colorado vinha jogando bem até se lesionar por pouco tempo, e então agora retornando a tendência é continuar fazendo muitos pontos como vinha fazendo antes.

Fabrício é um jogador de muita qualidade no ultimo passe e sabe marcar muito bem, tanto que é um dos laterais com maiores numeros de roubadas de bola.

O Internacional luta para alcançar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro e precisa vencer mais de uma partida para alcançar a elite do brasileirão. O Inter vai enfrentar o irregular time do Flamengo que vem de um empate com o time tímido do Sport. O Flamengo vem de uma campanha muito irregular e não deve obter a vitória contra o Inter. O time colorado vem de uma campanha não muito boa por uma serie de fatores, um deles era o grande número de desfalques, mas agora com o time completo deve voltar a sua boa campanha.

Fabricio tem grandes chances de fazer mais de 3 roubadas e bola dar assistência e ter o SG.

UNANIMIDADE NO MEIO

Juninho Pernanbucano é a nossa unanimidade no meio.

O meia cruz-maltino vem sendo o principal armador de jogadas no time do Vasco e se destacando como sempre nas cobranças de falta.

O Vasco recentemente caiu em sua campanha e esta lutando para não sair do G4 do campeonato brasileiro, e esse sábado vai enfrentar o guerreiro time da Portuguesa que vem de uma grande vitoria contra o Palmeiras em pleno Pacaembu.

Juninho pernanbucano é o lider das bolas paradas no time do Vasco e tem grandes chances de dar assistencias e ate mesmo fazer gol nesse jogo já que o time da Portuguesa é um time que faz muitas faltas.

UNANIMIDADE NO ATAQUE

Leandro Damião é a nossa unanimidade no ataque.

Atacante é o que nao falta para a rodada, porém Leandro Damião se destaca entre os outros para a 21ª rodada. O jogador colorado não vem pontuando mal mesmo sem fazer gol, e esta jogando bem pelo Inter.

Leandro chegou da seleção brasileira a algumas partidas e ainda não conseguiu marcar seu gol desde a volta, e contra o Flamengo deve ter maiores chances, já que o time carioca esta muito irregular.

O Flamengo vem com um time muito irregular e tomando gols com facilidade, e apesar da sua defesa não estar ruim, e vir fazendo muitas roubadas de bola, porém perdendo o SG. Leandro Damião tem grandes chances de fazer gols, e também tem chances de dar assistência, já que tem excelentes companheiros de ataque.

Outras boas opções:

Dedé (Vasco) - C$ 17.84 Méd.: 4.13
Ricardinho (Ponte Preta) - C$ 5.91 Méd.: 4.26
Borges (Cruzeiro) - C$ 15.05 Méd.: 5.16

Uma boa rodada a todos

E para você, quem não pode faltar no seu time? Comentem!

Equipe CFD - Ec_Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade