Publicidade

26ª rodada do Brasileirão tem a maior média de público

Atlético-MG e Grêmio empataram sem gols, e o Fluminense agradeceu aos rivais pelo tropeço. Pela primeira vez no Brasileirão 2012, o Tricolor carioca está na liderança e não dependerá do resultado da partida adiada entre Flamengo e Galo para saber se continuará na ponta da tabela.

Jogando em Volta Redonda, o time das Laranjeiras venceu o Náutico por 2 a 1 sob os olhares do menor público da rodada : 6.132. Mas o vazio Raulino de Oliveira não foi regra. Neste fim de semana, os torcedores compareceram em massa aos estádios.

A rodada teve o maior público pagante do campeonato na vitória do São Paulo contra o Cruzeiro (40.457), e também teve o recorde de média de público do Brasileirão: 16. 290 pagantes. No Morumbi, a apresentação do meia Paulo Henrique Ganso, ex-Santos, empolgou os tricolores.

No Serra Dourada, diante de 23.887 pagantes, o Flamengo voltou a vencer após sete jogos e se manteve a quatro pontos da zona da degola. O time rubro-negro poderia ter triunfado contra o Atlético-GO com mais tranquilidade se Vagner Love tivesse feito o gol mais perdido da rodada. Pressionado, o Internacional bateu o Bahia em casa com direito a golaço de Leandro Damião.

Na estreia do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras venceu o Figueirense de Botti, o jogador mais caçado do fim de semana. Sem Neymar, que cumpriu suspensão automática, o Santos foi derrotado pela Portuguesa. Nem os 12 passes errados de Marcelo Cordeiro conseguiram ajudar o Peixe contra a Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade