Publicidade

A seleção da 23ª rodada

Fala amigos Cartoleiros !

Rodada passada não foi lá aquelas coisas né, quase todas as defesas unanimes tomaram gol, mas mesmo assim a Seleção CFD fez 71,09 pontos.



Bom, essa rodada temos poucos favoritos, são Atlético-MG, Botafogo, Vasco.

Vamos ao time da Seleção CFD.

Então galera, esse é o time na formação 4-3-3.



Diego Cavaliere: Fluminense joga fora de casa, contra o Internacional que deve ir pra cima do Tricolor, finalizando muito, Proporcionando defesas difíceis para Cavaliere. O Fluzão tem a defesa menos vazada do campeonato e pode não tomar gol.

Marcos Rocha: O Galo joga em casa contra o Palmeiras. Marcos Rocha ultimamente vem jogando mais de Ponta direita do que de lateral e isso lhe deixa mais ofensivo, aumentando as chances de gol e de assistência. E claro suas roubadas de bola, que são sempre bem-vindas.

Ayrton: Ele é o cobrador de falta do time e sempre que tem suas oportunidades ele quase sempre faz seu golzinho. O Flamengo ainda tem aquele problema, desde a saída do Ronaldinho: Armação e isso deixa o time com menos chances de gol, uma boa para Ayrton que pode sair com o tão querido saldo de gol.

Rhodolfo: O São Paulo joga em casa, contra o Santos sem Neymar e Ganso. Rhodolfo sempre que joga clássico ele joga muito bem, são sempre algumas roubadas de bola que aumentam sua pontuação e jogando contra o Santos sem suas principais peças, fica difícil sair gol.

Leonardo Silva: Ali na zaga do Atlético ele vem se destacando muito, quando perde saldo de gol, ele compensa com roubadas de bola. Jogando contra o Palmeiras em casa, O Galo tem chances claras de vitória e com contribuição de Leonardo Silva.

Andrezinho: Quando ele joga, o Botafogo ganha outro dinamismo, sendo ele muito fundamental ao time. Ele á o batedor de pênalti, falta, escanteio, do time e essas funções são muito boas, para ele pontuar bem e Enfrenta o Náutico, que tem um excelente ataque mais peca na defesa.

Juninho: Juninho tem as mesmas funções de Andrezinho, é o homem da bola parada do time. Contra o Bahia, Juninho pode fazer seu gol, ou ter alguma assistência, já que o Bahia não tem uma defesa daquelas.

Moisés: Ele é a nossa aposta, mais claro que apostamos em nele por falta de opções. Ele joga fora de casa contra o Atlético-GO. A Lusa vem jogando muito bem e agora contra o Dragão tem chances de vitória e claro com contribuição de Moisés.

Giancarlo: Em casa a Ponte Preta cresce, mesmo perdendo ela tem boas atuações. Giancarlo vem substituindo muitíssimo bem o Roger, fazendo muito gols e agora contra o Figueirense, deve deixar o seu gol.

Alecsandro: Enfrentando o Bahia, que não tem uma boa defesa, o Vasco deve fazer seus gols e o Homem Gol do Time é Alecsandro. Com Juninho, Tenório etc, o Vasco ganha outra criação melhorando as chances de gol de Alecsandro.

Luis Fabiano: Contra o Santos, que tem uma defesa até então desorganizada no campeonato, LF9 sem dúvidas tem grandes chances de deixar seu gol(S). Em clássicos todos nós sabemos que o Fabuloso engrandece e contra o Santos não deve ser diferente.

Bom galera, como podemos ver, essa rodada é dos alvinegros né.

Caso algum jogador do time não jogue, abaixo os seus substitutos:

Fernando Prass (Vasco)
Lucas (Botafogo)
Douglas (Vasco)
Bernard (CAM)
Bruno Mineiro (Portuguesa)

Bom galera esse é o time, essa é a seleção CFD da 23ªrodada.

Boa sorte cartoleiros e Opinem.

Equipe CFD - Samuel Quintanilha e Miguel Augusto

5 comentários:

  1. Eu trocaria o Moises pelo Leo silva da portuguesa. E o tecnico pelo o do vasco. ah..n vale a pena apostar no ataque do alterico mg nao?

    ResponderExcluir
  2. Ataque: Alecssandro - vasco e Ronaldinho Gaucho - Atletico-MG, trocaria algum deles pelo Giancarlo - Ponte Preta ?

    ResponderExcluir
  3. E o Lucas do Botafogo? Será que vai bem??

    ResponderExcluir

Publicidade