Publicidade

A Seleção da 26° Rodada


Fala cartoleiros!

Chegamos na 26ª rodada. Bom, rodada passa fomos bem, muitas unanimidades foram bem e a seleção CFD fez 93,93 pontos. Mantendo uma certa regularidade.

Essa rodada teoricamente está muito boa, temos alguns favoritos para os jogos, como: Fluminense, Internacional e São Paulo.

 Então, vamos ao time da seleção:


 Felipe: Felipe tem tudo para ir bem, joga fora de casa contra um time desesperado, jogos difíceis Felipe sempre foi importantíssimo para o Flamengo. Chances de ter SG, DD’s.

 Rever: Cheio de moral, volta da seleção brasileira. Jogo de 6 pontos em minas contra o Grêmio, onde em jogos decisivos os zagueiros atleticanos costumam fazer gol e roubar muitas bolas. Chances de ter SG, Rb’s e Gol.

 Gum: O Fluminense joga contra o Náutico, em casa. O Fluminense é favorito para o jogo, Náutico fora de casa esta sendo uma decepção. Confiamos em Gum por suas roubadas de bolas. Chances de ter SG e Rb’s.

 Rodrigo Moledo: Moledo vem jogando muito bem, são sempre boas pontuações sem saldo de gol. Ele enfrenta o Bahia em casa, que vem surpreendendo ofensivamente. Em casa o Inter tem uma defesa muito forte, sempre se posicionando muito bem e mesmo assim o Bahia vai para o ataque em busca da vitória e dando mais chances para Moledo roubar algumas bolas.Chances de ter SG, RB’s e Gol.

 Leo Silva: A Lusa joga fora de casa contra o Santos que vem com meio time desfalcado (Neymar = 50% santos), assim fica mais fácil roubar bola, e o volante impressionante já tem 73 RB’s, média de 3 roubadas de bola por jogo. tem uma boa média, e pode garantir muitas Rb’s. Chances de Assistência, Gol e RB’s. 

Andrezinho: O Botafogo joga contra o Corinthians em casa, pensando no mundial Tite já pensa em poupar titulares. E Andrezinho vem sendo destaque no meio botafoguense, fazendo gols e dando belíssimas assistências. Chances de Gol, Assistência e Rb’s.

 Wellington Nem: O Fluminense enfrenta o Náutico em casa, Melhorou muito seu rendimento no campeonato, depois vem de belíssimas atuações, jogando como ponta. Jogador leve vai pra cima dos adversários e tem um contra-ataque fortíssimo. Chance de ter Gol, Assistência, RB’s, e Muitas Faltas sofridas.

 Lucas: Jogando em casa, o São Paulo é muito forte, ainda mais com a presença de seu craque: Lucas. O Cruzeiro vem jogando mal, Lucas tem muitas chances de contribuir com gol ou assistência.. Ele que puxa contras-ataques, e ao lado de Jadson cria algumas jogadas e até mesmo individuais. E claro, suas finalizações de fora da área, que são muitos fortes..Chances de ter Assistência, muitas faltas sofridas, Rb’s e Gols.

 Luis Fabiano : Ele é a referência no ataque do São Paulo. E agora ele enfrenta o Cruzeiro que tem um bom ataque, mas sua defesa vem decepcionando ultimamente e com isso Luis Fabiano, tem possibilidades claras de fazer seu gol. Chances de ter Gol e Assistência.

 Leandro Damião: Joga em casa contra o Bahia. Internacional em casa mantém sua regularidade sempre marcando gols,e Leandro Damião Jogador de definição, regular, contra uma das piores defesas. Chance de ter Gols e Assistências.

 Fred: Joga em casa contra o Náutico. Um dos artilheiros do campeonato vem numa ótima fase, pega o Náutico que não tem uma boa defesa, tem tudo para marcar seu golzinho ou até “seus golzinhos”. Chance de ter Gols e Assistências.

 Abel Braga: O Fluminense tem chances de golear e com isso pode render uma boa pontuação ao Abelão.

Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #26.

 Em caso de duvidas coloque um de nossos suplentes.



-->
Então é isso galera, boa sorte a todos. Opinem

Seleção montada por : Samuel Quintanilha e Miguel Augusto

4 comentários:

Publicidade